Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

24 DE ABRIL DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Impor as suas vontades, muitas daquelas que ficaram adormecidas e já não podem mais vistas como simples “sonhos”, mostram a você a necessidade da concretização. Mas isso exige sair da zona de conforto.

Touro: Com mais ímpeto para realizar as diferentes tarefas, será difícil manter você estagnado sendo que agora você achou meios para realizar tudo o que antes parecia não ter resolução. Agora você tem ação e disposição.

Gêmeos: Aproveite este ar de brandura que lhe rodeia e emana para conquistar o que deseja e desvencilhar antigas rachaduras que você possa ter feito em alguns corações. Nada como mostrar que você pode sempre se renovar.

Câncer: Consolide toda a sua ambição e empenho profissional com seu lado mais emotivo, para que você não venha se tornar algo que na verdade é o que querem que você seja, mas não sua verdadeira essência.

Leão: Suas necessidades começam a ser prioridade e ter mais força agora. Algumas delas pareciam antes banais e simplesmente carnais. Agora você as enxerga com respeito, porque vês que se precisa delas é porque também na carne estás.

Virgem: Liberar algumas tensões na sua vida pode estar vinculado a liberar pessoas, deixar que elas sigam o caminho que não necessariamente você estará o tempo todo ao lado. Libertar também significa libertar-se.

Libra: Sem receios, agora é um recomeço. Recomeçar é começar algo no qual você já possui sabedoria, mas para um novo rumo onde você não sabe onde vai chegar. O melhor não é chegar, mas sim aprender com o novo caminho.

Escorpião: Dado o primeiro passo, você já começa a ver o horizonte. Despertar é ter aptidão para sua vocação. Algo que você traz no coração e muitas vezes ficaram encoberto. Agora é revelado por que é seu bem mais precioso.

Sagitário: Com mais foco, você consegue agora transparecer com a objetividade seus afetos, deixando claro o que realmente anseia e onde precisa rever suas próprias posturas, porque afinal perfeição não é desse mundo.

Capricórnio: Começa a despertar em você o anseio de estar em conjunto com os outros e estes mesmo que estranhos a primeira vista, mas trazendo sempre a sensação de liberdade e vivacidade antes não experimentada.

Aquário: Memórias são ótimas para ser base para novas tomada de atitudes, e mesmo que elas possam ocupar mais seu presente ou mesmo se tornar forma de comparação, não se deixe enganar. Se são memórias é por que não resistiram a um sentimento maior.

Peixes: Movimento e agilidade. Porque cada segundo se torna mágico porque é vivido e não sonhado ou projetado. Agora você pode com pequenos atos dar mais vida, a tudo o que antes era uma mero “talvez”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.