Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

30 DE ABRIL DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Nem sempre tudo será concretizado como traçado em suas metas. Pequenos percalços no caminho sempre servem para você dar ouvidos e tempo e ver que a força está com aquele que não desanima nem com alegria nem com tristeza.

Touro: Reflita consigo e responda se realmente seus reais desejos, os mais íntimos estão sendo saciados de forma plena e não da forma supérflua no qual a sociedade que lhe cerca deseja.

Gêmeos: Mercúrio, seu planeta regente, entra em seu signo facilitando e atribuindo mais flexibilidade em suas posturas. Ao mesmo tempo em você estará em maior evidência, sua companhia será tão querida quanto disputada.

Câncer: Você já vem compreendendo e se cobrando menos pelas decisões que tomou no passado. Afinal, elas podem ser causa do seu presente, mas nunca lhe impedir de fazer novas transformações para um novo caminho.

Leão: Ninguém lhe disse que seria fácil, e “fácil” não tem sido uma palavra que cabe no seu vocabulário. Merecimento sim, pois exige trabalho em organizar-se desde a alma até ao redor. Tu és merecedor e aceite tudo o que o universo lhe proporciona.

Virgem: A primeira fala da tua alma será o teu corpo. Assim, quando algo de errado não só contigo, com aqueles ao teu redor, o corpo se manifestará na saúde. Aí sim você verá que a matéria reflete as enfermidades internas.

Libra: Tranquilize a alma e o coração, suas aflições de agora são mínimas diante das turbulências passadas. Recolha-se neste momento com entes queridos, para que você não deixe o frio da solidão ou desprezo lhe tentar, pois estes só existem em sua mente.

Escorpião: Talvez uma força estranha do universo, ou até pessoas estimulem você a tomar as rédeas da sua própria vida. Não porque você não vem feito isto, mas porque vem adiado direcioná-la para o caminho que bem entender.

Sagitário: Com Saturno em seu signo, você começa a ver algumas situações sem flores nem fantasias, não porque a vida não tenha flores, mas porque é preciso ter a franqueza de enxergar flor ande há flor, não onde há capim.

Capricórnio: Decisões mais concretas foram tomadas, já que você precisa delimitar algumas liberdades muitos tiveram sobre você. Mesmo que hoje você esteja mais austero você está ciente que não há preço que pague sua liberdade.

Aquário: Não deixe que o ego ofusque o seu verdadeiro eu. Ostentar a si é diminuir seu próximo e com isso nada lhe trará de vantagem. A vantagem tem um preço caro a se pagar. Nem sempre você atrairá as pessoas pelo que aparenta ser, mas que poucos lhe amem por quem você realmente é.

Peixes: Acredite que em nova fase, mesmo que sua vida esteja em constante mudança, há uma força e otimismo que você tem o dom de renovar a cada dia, buscando novos rumos. Todos tem esse poder, mas nem todos o utilizam como você.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.