Horóscopo
Bel Quintal

Previsão dos signos

Confira a previsão para esta semana para todos os signos

08 de maio de 2015 - 11:06

Compartilhe

Áries
Seja mais prático evitando visualizar prismas que onde apenas seus olhos veem. Cada pessoa tão como você, é constituída por sentimentos e razões que difere de você. A beleza do mundo está em achar graça nas diferenças.

Touro
Coloque em pauta sua vida material: o necessário do supérfluo. Rever alguns gastos e frear para que você tenha mais tranquilidade durante este mês.

Gêmeos
Mais ponderação sobre suas atitudes e suas falas. Não mais tão solto você sentirá uma responsabilidade a mais entre o querer e o dever. Nem tudo o que quer é o que deve ser feito e mais prudente, você abnegar de alguns prazeres.

Câncer
Assuntos que não tenham foco sejam eles de pequena importância na sua vida não merecem sua atenção. Saia um pouco da concha para ter contato com energias que façam você sentir revigorado.

Leão
A necessidade de expor seus sentimentos e vontades virá como uma enxurrada. Melhor conter por precaução para que você não misture e saiba visualizar com mais racionalidade. Comedimento em todos os impulsos.

Virgem
Você terá mais pulso para tratar das pequenas coisas do cotidiano, principalmente aquelas que antes estavam atravancando de alguma forma. Apenas não leve sua forma rígida em demasia na hora de dar alguns cortes.

Libra
Ter mais fé em uma força superior para que algo lhe seja atendido é também a melhor forma de se sentir nutrido por uma fonte que nunca acaba e nos deixa desguarnecido, ter fé no supremo é ter fé em você. Afinal quem é que vai ter que correr atrás dos seus sonhos?!

Escorpião
Você terá mais estratégia ao se tratar de sua vida financeira. Afinal seu bolso e seu conforto estão em jogo, e ninguém melhor que você mesmo para negociar e privilegiar suas necessidades. O seu lado prático falará mais alto.

Sagitário
Inicie a semana priorizando os limites do seus gastos, principalmente aqueles que se referem com sua vaidade. Tente rever também sua postura diante de seus relacionamentos, mantenha o ego abaixo dos seus reais sentimentos.

Capricórnio
Agora é hora de manter culpas no passado e dar vida ao seu corpo. Exercite-o, estimulando um novo momento na sua vida. Desta forma isso auxiliará você a ter mais discernimento e mais alegria.

Aquário
Momento de se dispor a estar com amigos e se soltar mais, sem mágoas ou ressentimentos, já que esses sentimentos negativos nada vai resolver situações do agora, pelo contrário só afastará você das pessoas.

Peixes
Sua alma está mais altruísta, isto porque você se tornou fonte de que grandes são as possibilidades que o mundo oferece, sejam elas alegres ou tristes. Se você escolhe estar otimista, não é porque o mundo mudou de cor, mas porque seus olhos mudaram de prisma.