Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

15 DE MAIO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
O tempo de mudança já começou e para quem tem em si a perseverança e a essência de sempre ver uma dificuldade como forma melhorar não verá problemas em traçar novas metas.

Touro
Mais obstinação em sua vida, embora a ansiedade possa querer atropelar sua vontade em resolver logo suas pendências. Não faltará em você a resistência para concluir qualquer problema.

Gêmeos
Com Marte no seu signo, a vontade de falar o que pensa, e muitas vezes o que está guardado há muito tempo em prol de algumas conveniências, será fortemente abatido.

Câncer
Melhor momento para colher os frutos bem plantados de escolhas bem feitas. Escolhas que você mesmo fez e que agora fazem mais sentido do que nunca. A sincronia da felicidade lhe cerca nas pequenas coisas.

Leão
Se alguns assuntos profissionais estão a passos lentos, não há porque se desanimar. Logo à frente, novos horizontes irão se abrir e novos contatos darão o impulso necessário para você brilhar.

Virgem
Não deixe que a vontade e a energia que está te motivando agora tire de outros locais que precisam dessa fonte divina, que é o seu corpo. Sua mente estará a mil, mas desacelere.

Libra
Contatos profissionais precisam ser o foco e predestinação para que mais à frente o universo conspire a favor das suas próprias batalhas.

Escorpião
Priorizar os gastos deve ser primordial. Estando tudo no limite, mesmo que seja em restrição máxima, sua alma tem o conforto de saber que muito já foi feito e que há muito a fazer. O necessário você já tem. Se olhar ao passado, muito além do necessário.

Sagitário
Por que prolongar a demora em tomar uma atitude e muitas vezes deixar que o universo tome a sua responsabilidade de mostrar a você o que muitas vezes estás levando com a barriga.

Capricórnio
Refazer alguns vínculos que lhe tornam seguro e acolhido também é o exercício de se refazer. Através do contato com os outros você vai adquirindo mais abertura para o novo: o novo Eu. Se descobrir aos poucos é desvelar o que você mesmo negou de si.

Aquário
Novos projetos auxiliarão a movimentar o seu cotidiano e a sua vida. Um pouco de expansão para adquirir novos conhecimentos. Pequenos momentos de lazer podem ser extremamente benéficos quando você se permite.

Peixes
Agora é tempo de vivenciar cada instante com aqueles que ama. A vida toma um curso amistoso de querer viver intensamente cada momento como se fosse único. Agora, para você, cada momento deve ser vivido com o valor da gratidão.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.