Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

30 DE JUNHO DE 2014

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Esta semana será bem agitada, principalmente porque esta agitação já começará dentro do seu lar. Por isso, mantenha seu foco e seu freio, porque mudanças estão para acontecer, mas que elas não sejam abruptas ou criem desavenças.

Touro
Uma semana proveitosa para você rever um pouco dos seus atos. Observar-se também é um modo de aprimorar-se e principalmente observar as decisões que vêm tomando diante de tua trajetória. Só não dê ênfase ao passado.

Gêmeos
Um ótimo momento para reavaliar como você vem lidando com sua estética e seu lado amoroso. Pois, fingir que ele não existe não vai resolver os problemas reais. Talvez se você se der mais oportunidade e mais valor você tenha uma semana mais produtiva.

Câncer
Esta é uma ótima semana para você, canceriano. Inicie novos projetos, principalmente aquele no qual tem adiado há um tempo. Tenha apenas cuidado com assuntos do passado, não dê vazão a nada que tenha que ser rediscutido.

Leão
Nesta semana você terá uma tendência há estar um pouco mais caseiro. E isto será necessário. Não esvaia sua energia vital em compromissos desnecessários. Tire essa semana para descansar e estar ao lado de pessoas nos quais têm laços fraternos.

Virgem
Um ótimo momento para estar em contato familiar. Resgatar os laços verdadeiros que foram deixados de lado durante tua estrada. Você mesmo sentirá essa necessidade, de estar com aqueles que um dia fizeram parte de tua vida.

Libra
A rapidez no qual as situações têm cognominado para contigo tem te surpreendido a cada momento, a cada situação. Isso porque você está com o espírito irrequieto, querendo viver um ano em um dia. Apenas lembre-se do senhor “tempo” antes que ele o breque.

Escorpião
Semana de manter o foco e a disciplina em retidão, escorpiano. O passado tende a te rondar, senão fisicamente, emocionalmente. Por isso, esteja certo das escolhas que fizeste, pois serás testado por tuas próprias certezas e incertezas.

Sagitário
Tendência a querer reatar laaços e vínculos que já se passaram em tua vida. Principalmente entraves e resolver mal entendidos que reverberarão contra ti. O melhor conselho é não dar acesso, já que em vez de resolver você poderá aumentar mais ainda o problema.

Capricórnio
Cuidado para não se apegar demais as determinadas coisas que a vida já te mostra que você tem que se abster. Não entrave na hora de retirar certas posturas que há tempos você vem tomando com receio de mudar. “Mudança” é a lei do universo.

Aquário
Melhor momento de arrumar a casa. Tanto a física como a interna. É a hora de limpar e reorganizar-se, pois o momento lhe cobrará isto. Não desvie a necessidade de cuidar da tua moratória, tanto a que tem endereço quanto aquele que tem RG.

Peixes
Momento de resgatar seus laços familiares que foram deixados um pouco de lado. Embora você esteja mais otimista e isto faça que tenhas um pouco de dificuldade de recolher-se, é válido resgatar pessoas que lhe foram e são as mais importantes em tua vida.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.