Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

22 DE MAIO DE 2015

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Mais determinado, leve suas palavras como a melhor forma de superar obstáculos, que são pequenos diante do poder que a fala tem, quando esta não vem só da mente, mas do coração.

Touro: Com mais confiabilidade você estará mais intuitivo em relação as suas necessidades, não dependendo extremamente de alguém. Mais harmonia e otimismo em relação ao cotidiano.

Gêmeos: A razão e as emoções estarão contradizendo a todo o momento. Isto primeiramente virá do outro, mas no fundo é você que está flutuando entre humores. Cabe a você dar a segurança que precisa.

Câncer: Toda a energia do amor e da fraternidade está envolto em você. A ternura e a necessidade em enfatizar os grandes momentos simples em família e no dia a dia contribuem para que você agradeça os bens que tem.

Leão: É hora de soltar algumas amarras da ignorância de si próprio. Por que você é capaz. Comece a tirar antigos conceitos em relações a magoas do passado e você virá o quanto é importante e tem uma grande missão.

Virgem: Suas emoções estão à tona e isso exige o carinho e conforto da intimidade e de pessoas que possam te propiciar este acolhimento. Pare um pouco de se preocupar com os deveres e ouça as necessidades da alma.

Libra: A força motora que está ao seu redor dá engrenagem necessária para você sair da zona de conforto e ir mais além do que o simples presente. Sua alma quer mais, cabe você utilizar essa força a seu favor.

Escorpião: Melhorar em todos os aspectos tem sido a sua maior ambição, já que agora parece claro o seu papel diante do mundo e o que você quer que ele retribua em troca. Você guiará as mudanças para que elas sejam positivas.

Sagitário: A grandeza do seu ser começa a ser lapidada, onde você começa a dar grandes saltos já que são cobradas grandes ultrapassagens. Ultrapassagens de si mesmo, porque destaques exigem muito esforço.

Capricórnio: Disponha de maior contato em família para que nenhuma aflição externa possa lhe abater. Essa é a maior gratidão: dar valor aos momentos que revitalizam sua alma, estar com aqueles que ama.

Aquário: Integrar apenas com quem você tem apreço. Soltar de ressentimentos que só abrigam seu interior de mais peso. Leve agora, apenas consigo momentos bons que o presente lhe dá.

Peixes: Todo o entendimento vem para você como se agora você despertasse. Nenhum sofrimento é capaz de abater o seu poder de agradecer pelo mérito que tens. Todo esforço não é e nunca vai ser em vão.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.