Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

28 DE MAIO DE 2015

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Sua sensibilidade nesta semana se exacerba podendo misturar o real do imaginário. Projeções estão bem propensas a acontecer se você não se desvencilhar de carências e de culpas.

Touro
Uma semana agradável onde você estará mais disposto a se preocupar com a rotina e eventuais problemas do cotidiano. Só evite não ficar muito territorialista em relação aos que ama.

Gêmeos
Não deixe que os imprevistos se tornem obstáculos em sua vida, testando sua paciência. Algumas atitudes impensadas podem acarretar mais estrago do que esclarecimento.

Câncer
Começar uma boa reformulada em sua vida seria bem oportuno, já que você está propicio a dar mais limites pois já sabe bem quais são os seus, assim saiba se valorizar.

Leão
Retomar a sua força colocando tudo em seu devido lugar, da melhor maneira possível, respeitando o tempo de cada coisa, de cada pessoa. A vida pode querer abrir espaços mas só o tempo tem a chave.

Virgem
Com mais afinco você organiza tudo de uma forma mais concreta e clara, onde pode explorar mais as suas necessidades de atingir metas e amplia-las.

Libra
Preocupações precipitadas podem tirar seu sono e mexer com sua saúde, por isso melhor se tranquilizar já que você já conquistou muito até agora, o resto virá aos poucos. Tudo que for seu estará traçado.

Escorpião
Melhor semana para dar impulso a projetos de grande escala. Agora é o momento oportuno para sair da zona de conforto e ir atrás de expandir suas qualidades profissionais. Ouse mais.

Sagitário
Estar em contato com amigos de uma forma que você possa estabelecer um vínculo de maior abertura já que você estar tendo algumas posturas que vem chocando algumas pessoas.

Capricórnio
Mesmo diante de algumas frustrações e algumas das quais você ainda possa estar religado, veja as possibilidades que o universo propícia ao acaso, deixando você livre para recomeçar.

Aquário
Alguns cortes precisam ser feito. Como também dar oportunidade para o que realmente merece uma valorização. Mesmo que de forma brusca, não deixe passar a oportunidade.

Peixes
Um pouco da quebra da rotina é pertinente, mas fique atento se isso não está vindo da inquietude da sua alma em querer viver tudo de uma só vez. Pense naqueles que precisam seguir o seu ritmo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.