Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

10 DE JULHO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Muitas de suas emoções estão à flor da pele e muitas delas tomaram conta do rumo que você iria tomar, mudando todo o percurso. Vale aprender que tudo o que o destino faz é para teu melhor.

Touro: A calmaria lhe faria bem neste momento. Já que certa nostalgia pode novamente aflorar alguns romances passados. E isto nada seria real em sua vida, a não ser uma breve perda de tempo.

Gêmeos: Seu momento é de estar mais focado no conforto emocional. A vontade de solidificar uma vida a dois fica mais intensa e você consegue demonstrar com mais facilidade seus afetos mais íntimos.

Câncer: Não lhe faltam impulsos e movimentações neste momento. Como se viver cada minuto fosse extremamente necessário. Não faltará oportunidade, nem energia, para estar entre amigos e dividir as honras e alegrias.

Leão: Com mais prumo, agora você não se deixa levar pelas pequenas coisas, que antes poderiam deslocá-lo de um reaprendizado. O ciclo de aprendiz termina, veja agora se você plantou bons frutos.

Virgem: Logo uma nova fase se abrirá para você de forma positiva. Mas vale lembrar que quando se tem em excesso o que necessita, esquecemos o real aprendizado do desapego e humildade.

Libra: Ponderar estímulos desnecessários, vindo do outro, não é uma regra que será facilmente seguida. Tudo ou nada, seria uma boa opção para solucionar, mas sábio é aquele que sabe relevar a calúnia do elogio, pois sabe sua essência.

Escorpião: Suas restrições não podem tomar sua força e serem mais fortes do que todas as suas conquistas. Embora você esteja vendo tudo como um sacrifício. Seu sacrifício na verdade é sua grande lapidação.

Sagitário: Um pouco de cor e amor, não faria mal a ninguém. Estando mais amoroso e afetuoso o que você atrairá para si não será diferente. Aproveite um pouco mais a vida a dois.

Capricórnio: Seu otimismo parece que começa a dar mais animo no seu cotidiano, não se importando tanto com os pormenores. Se alguém quiser um pouco de vida, você está doando para todos que te cercam.

Aquário: O silêncio iminente de uma alma que ainda está se sentindo sozinha e solitária. As pequenas coisas: acordar abraçado, ver um filme juntos, rever um amigo antigo, está fazendo falta.

Peixes: Para quê deixar sua rotina estável e tranquila, enquanto você pode revirar tudo de cabeça para baixo? Afinal ver de um prisma diferente é um mundo do qual mais se afina com o que gosta.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.