Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

17 DE JULHO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Se sentir mais belo e ver a real beleza ao teu redor faz com que você esteja mais ligado com seu lado maior e purificado. Ver que tais belezas, mesmo que mais singelas podem ser promovidas por você.

Touro: Algumas carências podem ressurgir e deixar você vulnerável a instabilidades e agir imprudentemente. Precisar de atenção desde que seja de uma forma correta e que não venha magoar terceiros.

Gêmeos: Nem tudo ocorre como planejado, até por que a necessidade do momento é de ter menos responsabilidades das quais assumiu há algum tempo. Atente-se para cobranças, elas serão positivas para teu enriquecimento.

Câncer: Evite turbulências e oposições amorosas. Estar em paz ou em acordo com seu par será mais produtivo para conversas esclarecedoras e momentos mais românticos.

Leão: Suas emoções estão à flor da pele e mesmo que o instinto esteja predominando algumas atitudes, evite ser guiado apenas pelos sentimentos. Muitos deles podem não estar ainda depurados.

Virgem: Um momento de romantismo e engrandecimento. Todo o amor que está a sua volta será retribuído em dobro. A vontade de conquistar e estar com amigos antigos também será uma grande prioridade.

Libra: Mais tranquilidade na alma, afinal nem tudo está perdido. O que se mostrou turbulento logo teve a resolução necessária. Que se faça o melhor e que você entenda que tudo é uma questão de tempo.

Escorpião: Começa a surgir o poder de transmutação e regeneração. Nem tudo está ou foi perdido. O pouco que lhe falta, é olhar para você mesmo e ver suas maiores proezas por seus próprios olhos.

Sagitário: Aproveite para estar com a família, no aconchego do lar. Mais calmaria, para momentos futuros de alegria e exaltação. Por isso reúna amigos para saborear a vida.

Capricórnio: Dias mais alegres e com mais motivação. Estar com que realmente faz você se sentir vivo e reatar os laços que te deixam seguro o fará retribuir todo o bem que vem recebendo.

Aquário: Nada impede que você tenha uma recaída neste momento, voltando para o passado, ou o próprio passado voltando para você. Deixar acontecer não será descuido, pior será evitar.

Peixes: Seus sentimentos não cabem dentro de você. Tudo parece novo e com pequenos sabores diferentes. Obstinado, você terá mais afinco para mostrar e dizer ao mundo suas emoções.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.