Horóscopo
Bel Quintal

Previsão dos Signos

Horóscopo de 5 a 11 de julho

04 de julho de 2014 - 16:13

Compartilhe

Áries
Sem impulso não há movimento. E no seu caso, movimento é o primordial. Mover a vida a todo custo. Um certo otimismo o rodeia o deixando mais seguro das suas atitudes. Mas lembre-se quem muito olha para o céu pode tropeçar.

Touro
Uma semana mais delicada, onde o dever de casa te chama. Não que os teus deveres mundanos não sejam o suficiente para deixar você cansado, mas é que nesta semana tente estar mais ligado em seus familiares para que a vida lhe mostre que as coisas nãos estão tão ruins assim.

Gêmeos
Esta semana é uma ótima semana de ponderar as “palavras”. Simplesmente porque elas têm uma força neste momento na qual você não vai conseguir dominar. Muitos assuntos nos quais você já achava que estavam dados por concluídos serão retomados. Então prefira o silêncio ao respondê-los.

Câncer
Está semana tudo estará progredindo, crescendo como lhe foi benéfico na semana anterior. Aproveite para anular, dissipar qualquer assunto do passado para que você consiga evoluir sua vida. Um ótimo momento pra fazer viagens e dar mais valor aos momentos amorosos.

Leão
Tenha calma. Tenha sapiência. Se a vida lhe restringe e domestica é para você poder visualizar os erros das suas escolhas passadas. E esta semana o passado virá muito à tona. Não se deixe amedrontar, o passado é amigo quando o usamos como como reflexão para lapidar nosso presente.

Virgem
Se o momento é um pouco confuso, não se atire no precipício. Arriscar-se não é a da sua natureza, embora sua natureza agora esteja bem distinta. Tente se conectar ao seu interior e não subjuga-lo com críticas apenas. A compreensão é a mais sabias das teorias.

Libra
Se o lema for “ferro e a foice” leve em conta tudo o que passou para chegar até aqui. Desbravar suas próprias teorias e leis foi ao ato mais bravo que já fizeste até o momento. E ainda continuará assim. O otimismo que te cerca lhe dará mais vasão para quebrar seus próprios limites.

Escorpião
A semana pede descanso. Descanso de alma e de coração. Além de você estar mais chegado a estar em casa, protegido, você também quer desfrutar daquele que ama. Esta semana é uma ótima semana para organizar a casa e o coração. Por isso o faça a dois.

Sagitário
Está semana você estará, contudo! A vontade de falar e de conversar será um impulso incontrolável, principalmente ao lado do seu para romântico. Também está semana você estará mais vaidoso, um bom momento para renovar o guarda-roupa e agradar quem ama.

Capricórnio
Esta semana será de muitas surpresas. Umas boas outras não. Se você adiou muito para tomar uma atitude quanto a uma mudança, essas mudanças aparecerão para que você tome uma atitude a todo custo. Ou seja, deixe para trás certas posturas e certos nomes que nada lhe trazem de benéfico.

Aquário
O conforto de estar ao lado de amigos antigos fará qualquer momento ruim passar, até aquele saudosismo ou mágoa que ainda possa existir em seu coração. Talvez seja uma boa hora em você mandar uma mensagem convidando algumas pessoas que não vê há tempos para sair.

Peixes
Não se sinta um peixe fora da água, se está confuso com certas atitudes a tomar, ou algo que lhe está incomodando é melhor resolver agora. Além do acerto de contas sair de forma positiva, branda e pacífica, você poderá falar com mais clareza o que antes lhe era tão nebuloso.