Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

14 DE AGOSTO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: As novidades aparecem com muita frequência e são extremamente convidativas. Aproveite-as para que elas não sejam apenas um movimento para o novo, pois serão benéficas se você souber aproveitá-las cada uma de acordo com a atenção que merecem ter.

Touro: Não acumule energia mal canalizada, até porque é neste processo que acabamos trocando os pés pelas mãos. A paciência é a melhor arma de um sábio pelo simples fato de que não demonstra a guerra. Assim utilize-a mesmo que seja tentado a desistir.

Gêmeos: Observe bem tudo ao redor contemple tudo com a necessidade que deve ter, mas com a sua real grandeza também. Por isso é um ótimo momento de estar conectado com os outros, mas saber qual é o limite.

Câncer: O momento de lançar teus frutos na terra fora no tempo devido. Arar também, agora é só ver as flores. Se tiver que retirar algumas palhas, tenhas paciência, faz parte do teu processo. Agora cabe tu e a sincronia do destino ver tudo se encaminhar.

Leão: Tenha sempre ao teu lado as melhores emanações, que esta semana de lua cheia ilumine o teu eu interior para melhor canalizá-lo e que este não seja teu ego, mas sim uma força de reflita tudo o que há de verdade, compaixão e humildade.

Virgem: Você está mais contemplativo. Isto tende a mexer de certa forma principalmente nesta semana. Entrar em contato com a natureza, buscar o mar, ou mesmo locais no qual você tenha mais acesso a natureza te fará muito bem.

Libra: Momento de que você está propício a ter grandes ganhos e auxílios do universo e subtende-se que se ao menos se você souber canalizar este aviso ele terá serviria um futuro próximo. Ou talvez mais próximo do que imagina. Se faça mais positivo e perseverante.

Escorpião: Não é para todos nem qualquer signo das constelações. Não é a toa que ao que parece, todas as tuas forças estão sendo testadas. Mas no fim só tu sabes que só pode ter algum motivo para tal situação: colher os frutos no futuro. Paciência e disciplina.

Sagitário: Nesta semana tudo reluzirá feito ouro, mas nem tudo será ouro. Por isso cuidado consigo mesmo, esse exagero de confiança em si, pode cair por terra, e o gato por lebre. Se tudo for mais leve e diplomático e menos exacerbado será mais fácil sair de enrascadas futuras.

Capricórnio: Este grande processo de limpeza na vida já vem sendo dado para você. Aproveite para rever aquele armário interno e ver o que você não aceita deixar o passado para trás, arrumar a bagunça e dar espaço para o novo. Sim, existe o novo.

Aquário: Tudo vai estar muito exaltado e contraditório. Suas emoções, tudo muito a flor da pele, é possível que venha a encontrar pessoas do passado e com isto resulte em você. Ou até você esteja mais saudosista e esteja querendo estar com pessoas que não via há tempos.

Peixes: Ainda é um momento em que tudo está muito à flor da pele para você. Você tenderá a ter mais facilidade, mais clareza com leituras do mundo subjetivo. Um mundo novo parece estar nascendo, mas também outro seu pode se perder. Seja um pouco racional para equilibrar-se.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.