Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

21 DE AGOSTO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Por mais que tudo tenha mudado e agora muito dessas mudanças estão tendo mais sentido, a necessidade agora é de você dar um pouco mais de atenção a sua intimidade, ou seja, seus sentimentos e emoções. Por que tudo o que for guardado tende a vir à tona.

Touro: Tire esta semana para resolver algumas pendências não antes resolvidas, até por que neste mês você terá mais facilidade para que tudo transcorra a seu favor mesmo que não seja com a leveza que você imaginara. Dê mais atenção a sua casa, recolhendo-se com familiares.

Gêmeos: Com mais sintonia e o seu poder de verbalização, você está mais apurado em seus sentidos, não pela sutil sintonia que agora tem de entender o mundo das artes, tens também o trunfo da benção de poder ser abençoado por ela. Seja por passeios, diversão, ou trabalhos.

Câncer: Aproveitar a semana para começar a dar um tempo para si. Esse tempo sempre será necessário diante das obrigações cotidianas sendo elas conosco ou com o social. Porque o momento de descanso, na verdade é uma obrigação que temos que ter com nós mesmos.

Leão: Esta fase ainda é o início do teu pequeno raiar solar, onde tudo vai aquecer e iluminar dentro de um ritmo. Faça-o com amabilidade sem cobrar de si a projeção que as pessoas esperam. Assim elas também serão para ti forças para despontar no horizonte.

Virgem: Aproveite que você ainda esta na sua semana e o sol ainda lhe favorece para iluminar muitos mitos e dogmas que você desconhece. Há um bom tempo você já vem tento essa sensibilidade através do outro. Mas há um mundo bem mais profundo. Permita-se.

Libra: Mesmo que inconstante você estará reativo, onde há uma grande diferença. Na inconstância você pode mudar de estado. Sendo reativo você tende a estar oposto ao que lhe atribui. Mas agora se você se opuser o céu lhe abrirá portas e janelas, vai se opor só se quiser.

Escorpião: Este é o momento em que tu deves descansar e dar vasão a tudo que for da tua emoção. A alma e teus sentimentos devem ter uma prioridade e serem tópicos para esta semana. Descanse a alma. O melhor momento para os afetos e amor.

Sagitário: Faz do grande início e sede por mudança a mudança interior. Não a somatize nem se sabote nos pequenos e mesmos erros de anos. Pois se queres realmente, não são as falsas projeções que farão de ti quem tu já és. Esses são falsos andaimes que cairão novamente.

Capricórnio: Momento de força e vigor, para ajustar colocar em pauta tudo o que for necessário no momento. Só não seja tão resistente nem tão extremista capricorniano, o melhor é levar tudo com clareza, mas sem rigidez desnecessária.

Aquário: Tenha essa semana para aproveitar mais todos àqueles que você ama. Atribua também àqueles amigos no qual você tem se distanciado. Todos que um dia passaram na sua vida de uma forma especial precisam da sua atenção agora.

Peixes: Aquiete sua alma e seu corpo. Ambas devem estar em pleno equilíbrio. Muita das vezes é preciso falar com o coração, mas disso você sabe. Mas sentir e utilizar-se desse sentido racionalmente dificilmente se faz. Seja mais racional assim menos desilusão terá.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.