Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

04 DE SETEMBRO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Momento de estar mais engajado e altruísta. Aproveite para não deixar os nós atravancarem seu caminho, sua própria disposição será o elemento necessário para você se manter obstinado.

Touro: A calmaria serena a mente e o coração. Se você está mais liberto das cobranças e de qualquer situação de inimizade, você consegue caminhar com mais leveza no seu dia a dia.

Gêmeos: Tire o momento para olhar mais para si. Corpo e mente deve estar em pleno equilíbrio e satisfação não pode estar apenas nos excessos dos prazeres. Saúde é o significado de paz de espirito em sua plenitude.

Câncer: Evite as amarras de qualquer contratempo te estagnar. Não te iludas por um problema que por ventura venha tomar seu tempo. Deixe-o no passado. Assegura com as oportunidades que tu consegues por teu próprio esforço.

Leão: Inicia teu ciclo com maestria. Concentra e expande tua sabedoria que antes fora reprimida. Agora tu podes ascender no horizonte, florescer. Levanta tua cabeça ao alto. Pois no alto é o teu lugar.

Virgem: Concentra-te na voz do teu coração. Às vezes todos falam, mas só tu sabes. Melhor amigo que tu mesmo para ti, ninguém será. Então apreende a compreender-te, para que você possa seguir-te e não os outros.

Libra: Elucubrações virão a todo o momento, mas talvez agora seja oportuno recapitular. Revisar os pensamentos, refletir é um ato sábio, onde cortamos as arestas, observamos pequenos pontos que antes não foram focados.

Escorpião: Momento de mais tranquilidade, então deixe fluir um pouco mais dessa leveza. Não pese e não se deixe pesar com qualquer contratempo. Tudo é ínfimo com teu poder de fênix.

Sagitário: Acostuma com essa vitalidade e aproveite para utiliza a teu favor. Essa inquietude e vigor trará a você força para concretizar seus objetivos.

Capricórnio: Tire esta semana para recolher-se. Um ótimo momento para estar com familiares e entes queridos. Doar-se e receber amor através da presença física auxiliará a afastar qualquer tipo de sentimento negativo.

Aquário: Mais força para tomar iniciativas, aquariano. Também serão as pessoas que estiverem ao seu lado. Esse efeito prodígio se dá ao seu engajamento e ao sua garra que está contagiando todos ao redor!

Peixes: Esta semana será mais proveitosa se você souber bem ponderar seus sentimentos de suas críticas. Retire sentimentos negativos vinculados a você, reveja alguns conceitos e talvez acabe por final vendo o outro lado da moeda.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.