Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

11 DE SETEMBRO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Utilize esta semana para se engajar em algo novo. Aproveitar as pequenas oportunidades que te cercam neste momento será o ato mais sábio a se fazer. Deixe o passado para trás, pois ele não consegue acompanhar seu ritmo.

Touro: Tempo de olhar mais para as pequenas coisas. Mesmo que o mundo te cobre, e tão pouco os problemas evidentes sejam maiores que você não possa sequer relaxar, tire a semana para recolher-se.

Gêmeos: Tire qualquer dúvida do caminho. Dúvidas agora não te trariam benefícios algum. Cerca-te com o máximo que a vida possa te oferecer de certezas. Busque qualquer ferramenta que possa tranquilizar suas questões.

Câncer: Não a tempo de lamentar o ocorrido. Agora é tempo de viver o presente. E o presente foi à escolha que tu mesmo fizeste, então porque a inquietude e agonia. As quedas do passado também são formas de te fazer mais forte no futuro.

Leão: Sua intuição estará mais aguçada nesta semana, então observe atentamente qualquer sinal que sua consciência evidenciar, ela não estará errada. Se seguir um pouco mais seu instinto você só confirmará aquilo que antes já suspeitava.

Virgem: Acomoda-te em tua alegria e aprende que nela deve haver a humildade em estar em torpor. Senão há humildade, a alegria vira ego, e não deixe o ego camuflar o que há de melhor de ti. Se abaixares a cabeça, verás flores no teu chão.

Libra: Sábio é o tempo senhor de tudo, mais sábio será aquele que deixará se envolver por ele, e não se preocupando com seu ritmo, mas dançando sua música. Se correr acima dele, ele o avassalará. Se estagnar, ele te carrega. Então se permita!

Escorpião: Sua mente ágil e perspicaz capitará qualquer evidência ao teu redor como um sinal para tuas respostas mais profundas. Procure não isolar-se nelas, ao ponto que você desenvolve-as também os nós se desfazem.

Sagitário: É com força que se alcança, e nesta semana vale não só teu engajamento mental com a força física. Se conseguir juntar ambas em prol dos teus objetivos e coloca-los ao topo de tua lista, logo o conquistará.

Capricórnio: Utilize esta semana para dedicar-se a assuntos do seu prazer. Tanto o lado amoroso com os outros como consigo mesmo irá dar uma nova força e vigor. Isto refletirá no teu humor facilitando uma leveza de espírito.

Aquário: Cresce a acresce, agregue todos teus valores e todos ao teu redor. Independe das valhas eles são tão falíveis quanto tu. Então coloque todos em contato e próximo. Porque se eles são beneficiados tu também serás.

Peixes: Vale um momento de reflexão no passado para descobrir o que você vem relutando e ainda hoje está por não dito. Haverá tempo para você perceber que se não dizer o que guarda, não libertará e isso só será um nó na garganta.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.