Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

18 DE SETEMBRO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Nesta semana você começa a apaziguar os ânimos. Uma certa energia de amor e de beleza estará atraindo você e o libertando das amarras do que antes lhe afligia. Utilize-a ao seu favor!

Touro: Momento de evidenciar qualquer mal entendido, pois neste momento você estará mais solícito a conversas. Evite apenas trazer mágoas do passado. Converse para resolver as coisas e não piorá-las.

Gêmeos: Como a água que flui ao rio, tudo vai se tranquilizando nesta semana. O coração chama a atenção e ele requer cuidados por isso os encontros românticos estão com toda a força! Aproveite esta semana para inovar.

Câncer: Talvez nesta semana seja o momento de você ouvir mais a sua voz interior. Desabafar sobre seus sentimentos não será algo ruim e tão pouco negativo, pelo contrário; ao menos desate os nós que ficaram no caminho.

Leão: Você estará mais dinâmico e tudo a sua volta começará a tomar um fluxo de maior rapidez, mas não se deixe levar. O tempo externo pode deixar você agir por impulso. Astúcia e intuição!

Virgem: Momento de reavaliar algumas questões não deixando se envolver só pela emoção. Pés no chão e cabeça ao alto mantém o equilíbrio perfeito e necessário para qualquer destino. Não tenha medo de mudar algumas atitudes.

Libras: Tudo vai acontecer de forma muito rápida e altamente transformadora nesta semana. O momento te chama para abrir os olhos e os braços para o amor que a vida lhe proporciona. Nem que seja por um segundo.

Escorpião: Agora o tempo de tanto esforço começa a dar os louros da vitória. E não é para pouco, escorpião. Nesta semana, você estará bem mais engajado a sair, rever amigos isso porque todos verão seu poder fênix!

Sagitário: Tente colocar quais são suas prioridades em pauta assim tudo vai se encaminhar conforme você se programou. Evite colocar o impulso e prefira agir com a razão para obter novas conquistas em sua vida.

Capricórnio: Utilize esta semana para se recolher em sua casa. Organizar seus assuntos pessoais também serão de grande valia. Dar uma faxina no lar e jogar coisas que já não utiliza mais trarão um bem estar necessário.

Aquário: Como neste momento todos e tudo têm exigido bem mais da sua atenção, agora seja a vez de você dar atenção a você mesmo. Programas caseiros e mais tranquilos serão mais benéficos e menos desgastantes.

Peixes: As emoções serão um pouco nebulosas nessa semana. Isso não se deve aos planetas, mas sim a forma que vem lidando com seus próprios sentimentos. Caso se deixe levar por eles acabará nesse redemoinho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.