Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

02 DE OUTUBRO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: O momento agora é de empreitada, semeadura. Se a nostalgia te afligir, olhe-a como um sinal de que precisa se religar com elos que foram perdidos. Olhe e esteja mais em contato com o outro.

Touro: Nesta semana, tudo te favorecerá: por isso seja assertivo e otimista. Comece a visionar seus objetivos de forma mais abrangente, pois tudo isso lhe proporcionará mais prosperidade em todas as áreas da sua vida.

Gêmeos: Seu setor financeiro começa a requisitar a sua atenção e tudo que tange o setor material. Isso vai exigir de você mais paciência e a necessidade de ponderar os gastos excessivos. Priorize o que realmente é essencial agora.

Câncer: Como você acaba envolvendo sempre suas emoções em tudo o que faz todo o seu trabalho leva muito de você e de sua intensidade. Esse processo se torna demasiadamente desgastante e também pode gerar frustrações.

Leão: Nesta semana, você estará mais determinado e com sua energia vital mais revigorada. Isso é extremamente positivo, mas não se esqueça de equilibrar-se e olhar um pouco para si.

Virgem: Agora o momento é de contar com os laços fraternos para driblar algumas inseguranças e vencer algumas metas. Esses envolvimentos e parcerias serão a base sólida para o futuro próximo. Fique próximo da família.

Libra: Este é o seu mês, vibre o melhor que está lhe sendo proporcionado. Evite qualquer situação que lhe cause indecisão ou tensão. Faça as coisas com leveza e deixe fluir tudo com muita naturalidade, o amor e a alegria lhe rondam nesta nova fase.

Escorpião: Aproveite esta nova etapa para lapidar seus conhecimentos. Seu intelecto estará mais aguçado para tudo. Isto também se empregará para questões em longo prazo e tudo o que você necessitar colocar em prática no campo do trabalho.

Sagitário: Como nesta semana você estará mais afetuoso a tendência é tomar posturas mais diplomáticas. Manifestações de afeto também serão extremamente positivas ainda mais se para amenizar algum mal entendido no passado.

Capricórnio: Aprenda a lidar com as diferenças. Muitas vezes a rigidez e o excesso de poder e controle não lhe trazem a satisfação e não chega a objetivo algum. Talvez com mais resiliência você consiga a paz que tanto almeja.

Aquário: Esta semana pede um cuidado com a saúde física. Pelo simples fato de que os excessos do seu ritmo mental e das atividades do cotidiano têm tomado todo o seu tempo e não tem sobrado algo para si próprio. Tire esta semana só para você.

Peixes: Será mais fácil e constante a demonstração de afeto nesta semana, isso porque seus sentimentos estão jorrando e fluindo com muita naturalidade. Não estanque e não tenha receios. Trocar afeto só beneficiará mais ainda.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.