Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

09 DE OUTUBRO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Este será a melhor fase para você iniciar novas parcerias para projetos que ajudarão você nesta nova empreitada. Você poderá contar com estas pessoas que estão chegando até você e só somaram novas forças.

Touro: Dê um cuidado maior a esta nova fase a seu corpo, já que ele está requisitando de você mais atenção sobre aspectos de sua saúde. Embora a semana ainda seja um pouco lenta, você deve se desapegar um pouco dos aspectos negativos para que eles não pesem em demasia.

Gêmeos: Começar a olhar seus sentimentos com mais sinceridade o aliviará da tensão momentânea e do receio da entrega. Falar abertamente fará com que você se sinta mais a vontade para dar outros passos importantes na vida atualmente.

Câncer: Evite tomar posturas drásticas para querer valorizar apenas as suas questões individuais. Isto afetaria mais à você do que a qualquer outro, já que nesta fase você está muito mais tenso e tende a tomar decisões precipitadas.

Leão: A sua comunicação está em alta, por isso deve ser valorizada e bem canalizada em prol de seus objetivos superiores. Utiliza-la com quem está em seu convívio em seu campo de trabalho fará você dar grandes saltos e novos rumos para sua empreitada.

Virgem: Comece a observar mais a sua vida material e veja que ela depende do seu equilibro interior. Isto requer dedicação e disciplina. Focar apenas no objetivo final e não nos meios dos qual você precisa aprimorar para conquista-lo não é o caminho mais apropriado.

Libra: Tudo estará mais a flor da pele nesta semana, então não deixe muito a emoção tomar conta já que muita emoção pode confundir algumas tomadas de decisões. O momento é de tranquidade e de deixar as coisas mais leves e tomar seu rumo natural.

Escorpião: Colocar em pauta o que realmente é prioridade em sua vida e o que e quem realmente merece a sua presença e dedicação será a necessidade nesta semana. Tudo será analisado com critério e destreza já que você estará bem mais seletivo.

Sagitário: Tudo que envolva encontros, atividade com grupos em geral será beneficiado. Isso tudo porque terá seu empenho e sua energia vital. Esta semana será extremamente positiva para retomar qualquer laço fraternal do qual você sinta necessidade.

Capricórnio: Trabalhe mais sua paciência diante de alguns entraves cotidianos, pois nesta semana a tendência é de haver atrasos e as situações tomar um rumo do qual você não esperava. Nem sempre podemos estar sobre o comando o tempo inteiro.

Aquário: Retomar antigas amizades só lhe fará bem neste momento. Acalanta o espírito e o farpa ver o quanto és importante independente do tempo e distância. Isso valorizará seu lado afetuoso amenizando qualquer entreve momentâneo.

Peixes: Evite tomar posturas de responsabilidade sobre outras pessoas, a carga será muito pesada e em um determinado momento você não poderá tomar conta das responsabilidades dos outros. Lembre-se: cada um colhe de acordo com sua semeadura.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.