Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

12 DE JULHO DE 2014

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Algumas tensões podem lhe impulsionar a tomar atitude sem que você antes possa raciocinar antecipadamente. Toda ação antes não pensada pode gerar desconfortos principalmente para aqueles que lhe estão mais próximos: seus familiares.

Touro
Uma ótima semana para lhe proporcionar o bem-estar. Como estará mais motivado, é possível que você esteja mais aberto aos companheiros que anteriormente foram deixados um pouco de lado pela necessidade de dar atenção ao trabalho que lhe cobrava.

Gêmeos
Feche bem qualquer vínculo, qualquer tratado, qualquer relação ou qualquer mal entendido sobre esses assuntos para que nenhum deles volte a lhe rondar ou a tomar suas noites. Esse é um momento de você se curtir, estar leve e não envolvido em situações densas.

Câncer
Semana ótima para sair, se embelezar, estar com amigos, afinal o astro rei, Sol, brilha em você. E por que não dar um pouco de agradecimento a toda a sorte que anda tendo, esse milagre da vida e a sua ascensão.

Leão
O movimento de recolher-se é claro para esquematizar melhor uma mudança que você necessita com urgência. Estando com seus objetivos prontos antes do ataque você têm menos chances de se ferir e perder o que lhe obstina. Por isso, comece a mudança agora.

Virgem 
Evite o saudosismo em si, ou qualquer tipo de melancolia. O presente é o melhor tempo, o melhor lugar que poderá estar. A vida só nos dá o dom de ter o passado para refletir e ver a nossa trajetória e lembrar: nada é permanente, veja por você.

Libra
Ainda em clima de agitação, você em poupa. Usufruindo o que há de melhor, uma vida nova, ou situações que lhe façam sentir que sua alma conquistou a liberdade, mas lembre-se a alma está sempre condicionada ao estado de sua mente.

Escorpião
Momento de foco e estruturação. Mais forte do que nunca, você já tem claro em mente o que realmente quer e o que realmente precisa. Os anos foram densos, mas serviram para você ver o que é essencial: é que tudo o que realmente queremos nós temos que realmente precisar.

Sagitário
O entusiasmo toma conta de você, e não só de você como daqueles que lhe cercam. É claro que tua alma viajante vai querer a todo custo estar em contato com as mais diversas culturas e isso tudo por meio das pessoas, mas para você nada melhor do que as pessoas.

Capricórnio
Esta semana pode ser bem saudosista, onde algumas tensões podem aparecer. Esteja firme e tranquilo. Serenidade não faz mal a ninguém, e remoer certos situações que você mesmo não optou por deixar para trás só aumentará esse sentimento.

Aquário
A semana vai começar mostrando aos poucos sua cara, alguns amigos antigos reaparecerão você começará a ter diversas coisas para fazer e pronto! Seu itinerário estará completo o dia inteiro. Isso será muito gratificante para você, só mostra o quanto você é especial.

Peixes
Estar em paz consigo mesmo, não há melhor estado, mas agora sua alma busca estar em paz com os outros. E os outros significam muitos nomes, se você passasse cada um hoje pela sua cabeça qual dele faria a diferença para que a tua paz aumentasse cada vez mais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.