Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

27 DE NOVEMBRO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Esta semana é de mais empreitada. Você terá mais força e mais empenho para dar novas oportunidades e alavancos em objetivos que ficaram adormecidos outrora.

Touro: O melhor momento para fazer uma nova limpeza e fazer renovações em sua vida de uma forma mais intensa e prática. Comece pelo organizando pelo seu cotidiano.

Gêmeos: Utilize este momento para organizar o seu interior. Tanto o seu lado emocional como projetos profissionais. Lidar com assuntos do lar também lhe fará bem.

Câncer: Tudo o que for relacionado a estudos lhe tomará demasiado tempo e energia mental e física. O melhor a fazer é dar voz ao coração que precisa se expressar.

Leão: Não se deixe levar por impressões nem pela primeira imagem que lhe vem ao seu encontro. O melhor nesse momento é ponderar e deixar a razão falar mais alto.

Virgem: Anule qualquer assunto ou mágoa do passado que possa te rondar, já que elas podem te fazer ter posturas radicais e cismas desnecessárias neste momento.

Libra: Utilize esta semana para rever e refazer antigos contatos e dar o luxo as novas amizades. Tudo o que for diferente neste momento lhe atrairá e fará bem ao coração.

Escorpião: O momento agora é para estudo e aprofundamento. Tudo o que for relativo a atividade intelectual lhe trará a paz de espírito necessária para se refazer.

Sagitário: Nesta semana fortaleça sua fé, onde o seu otimismo mais terá expansão. Fé é acreditar em si e no projeto que a vida em conjunto contigo também faz.

Capricórnio: Todos os seus sentimentos estão acentuados, por isso sua necessidade de expor e colocar suas opiniões serão a tendência para esta semana. As conversas serão proveitosas e esclarecedoras.

Aquário: Uma nova e ótima semana se aproxima, favorecendo encontros com novos e antigos amigos, mais romantismos e a troca de afetos entre todos que estão a sua volta.

Peixes: Evite centralizar tudo para si e nem tentar resolver todos os problemas do mundo. Sabemos o quanto você é capaz, mas evite carregar mais do que pode levar neste momento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.