Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

11 DE DEZEMBRO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Evite o estresse e sobrecarregar o seu campo mental e seu corpo. Você estará bem agitado nesta semana, por isso relaxe evite qualquer estimulo a confusões, dando mais descanso para seu espírito.

Touro: Melhor momento para se dedicar a casa e a família, você também estará mais envolvido mais emotivo, por isso será preciso dar voz as emoções e deixar o coração falar mais alto.

Gêmeos: Ótima semana para todos os regentes deste signo, favorecendo saídas, pequenas viagens, novos grupos de amizades e muito divertimento.

Câncer: Algumas pendências principalmente as que financeiras vão exigir mais a sua atenção nesta semana. Atente-se para todos os documentos de importância judicial.

Leão: É uma semana proveitosa para você aproveitar o mês natalino, mas não exceda nas compras, evite os gastos desnecessários. Relembrando sempre que a verdadeira mensagem do natal.

Virgem: Você estará mais focado a tratar de assuntos relacionados as suas emoções e assuntos domésticos. Por isso dê mais importância para recolher-se neste momento organizando o seu interior.

Libra: Comece a semana soltando mais os nós que estão te perturbando, relaxando e desvencilhando-se de assuntos que lhe fazem mal. Aproveite as oportunidades para estar com novas pessoas e o que o novo lhe oferece.

Escorpião: Você já entrará nesta semana querendo estar bem mais acompanhada pelos seus amigos e não tão recolhida como antes. E este é o melhor momento para estar em destaque escorpiano.

Sagitário: Um ótimo momento para refazer e estar em contato com antigas amizades. Nesta semana você terá mais impulso para estar com seus amigos e festejar.

Capricórnio: A semana pede para você entrar em contato com os seus laços familiares. Principalmente aqueles dos quais te fortalecem e te oferecem suporte e segurança. Isto será muito importante para você.

Aquário: Comece a impor mais limite entre o que realmente é seu problema e o que é do outro. Como você estará bem requisitado por seus amigos, saiba dividir qual deles realmente merece a devida importância.

Peixes: Já inicie a semana colocando em pauta tudo o que você necessita modificar em seu relacionamento. Mudanças precisam ser feitas, e novas reformulações. Tire a semana para renovar as suas relações.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.