Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

05 DE FEVEREIRO DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Você estará mais emotivo mostrando seu lado mais gentil e generoso com os que estão a sua volta. Em alguns momentos é possível se sentir grato e melhor ainda é demonstrar esta gratidão.

Touro: A semana pede para você colocar suas prioridades com o lazer de forma otimista. Utilizar um pouco e sabiamente do que recebe para se dar o conforto vai lhe trazer benefícios que imensuráveis.

Gêmeos: Você está mais leve e deixando se levar mais por seus instintos e impulsos. Isto também lhe garante que você está conseguindo se arriscar mais. Destemido. Mas para chegar à algum lugar deve ter se ter um objetivo.

Câncer: Semana proveitosa para romancear ou rever alguém que você tenha uma saudade em especial. As mágoas podem se dissipar e se transformar em um uma nova reaproximação.

Leão: Você ainda está com toda a energia positiva ao teu redor, mas ainda precisa lapidar esta magnânima força. Por isso refaça todo o trajeto e o que precisa ser aprimorado. Uma revisão para que você possa se fortalecer.

Virgem: Ainda estimulado pelos os que os cercam, você pode querer tudo ao mesmo tempo. Saiba dar depurar a todas as propostas de diversão que lhe fazem neste momento. Sua alma parece livre, mas pode estar mais sem rumo.

Libra: Suas emoções estarão a flor da pele e isso pode deixar você mais vulnerável neste momento a realmente precisar de pessoas das quais você possa falar sobre suas emoções e inconstâncias. Nas palavras trocadas a paz de espírito estará instaurada.

Escorpião: Esta semana sua percepção estará em plenitude. Sua intuição será a resposta para perguntas que antes não poderiam ser respondidas. Tente ser acolhido em ambientes com pessoas das quais essas emoções possam desaguar.

Sagitário: A cada passo, seja mais pacífico e prudente. Você vê a grande diferença brusca entre o passado e o futuro. A ansiedade busca um horizonte amplo, mas agora a cautela tem mais valor do que qualquer proposta ousada.

Capricórnio: Nesta semana a tendência é ter um pouco mais de tranquilidade. Embora sentimentos negativos devam ser colocados para a realidade para que você não se frustre achando que tudo o que tinha que tinha que ser realizado, já fora feito.

Aquário: Agora seu foco é se restabelecer e organizar seu lado profissional. O que pode levar certo tempo e força. Mas nada que tire você desse objetivo. Assuntos no local de trabalho devem ser colocados em pauta.

Peixes: Semana para evitar transtornos e aproveitar a paixão. Muita sensibilidade e energia sexual que vigora estarão ao seu dispor. Por isso deixe levar pela sua intuição e comande seus instintos. Serão bem aproveitados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.