Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

12 DE FEVEREIRO DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: A sensação que toma a sua alma agora é de calmaria, já que toda a sua energia e em conjunto, seu redor trouxeram-lhe modificações satisfatórias. Agora é tempo de desfrutar do prazer que se tem quando consegue algo que lhe é tanto estimado.

Touro: O período de ponderar e escolhas já fora efetuadas, assim aceite que em determinados momentos, aquilo que deve ir, mesmo lhe trazendo sentimentos de frustrações, são necessários para que você se empenhe em objetivos mais pertinentes.

Gêmeos: Ver com clareza, onde só há dúvidas, nada irá lhe beneficiar. Rever algumas posturas realizadas lhe fará bem. Mas entenda que esse processo é simplesmente efetivo se você não viabilizar-se por caminhos dos qual você não gostaria de acessá-los novamente.

Câncer: Mesmo em momentos de alegria, quando estamos em êxtase, dificilmente conseguimos dar atenção a problemas que muitas vezes estão muito próximos. Por isso, olhe para quem está ao seu lado, e em vez de só divertir-se. Divida-se.

Leão: Essa semana é acalanto, todo e qualquer passagem negativa fora necessária simplesmente para uma nova reorganização para revisar seu foco. Aproveite e desague toda e qualquer coisa que lhe trave. Liberte-se de qualquer palavra não dita, pois se não o fizer, a vida o fará.

Virgem: Se hoje você consegue ter mais sensibilidade, de graças a uma parte de você e aos outros. Pois é nesses outros que você está tendo acesso a si mesmo. Eles são a ponte de toda a tua base e transformação. Isso só prova o quanto você precisa estar em comunhão com seu próximo.

Libra: Ter o que quer não significa que precisa arrebatar a todo custo o que está ao seu redor. Mantenha o foco nas suas prioridades e evite transtornos com os outros. Utilize esta força para seus objetivos maiores! Isso sim é melhor do que gastar energia inutilmente.

Escorpião: Se você está tão certo e hoje mais que tudo sabe que quer, aproveite a coloque sentimento nisso. Ele também é necessário para tomadas de decisões importantes. E mesmo estando com sua alma distante, este sentimento pode lhe tocar e trazer benefícios.

Sagitário: Tudo que lhe dá prazer desfrute. Mas evite impulsos desnecessários para que depois você não se veja em situações complicadas. Situações que você mesmo se colocará. Por isso, pondere nos momentos e nas atitudes.

Capricórnio: Antes que a vida lhe traga mudanças e essas lhe aparecerão assustadoras, mude você mesmo. Tudo o que deve ser limpo de sua vida. E limpeza é um termo de exige praticidade. Ou seja, você sabe o que não é mais necessário. Agora o faça desnecessário.

Aquário: Você está passando por um período de reavaliações. Retome antigas metas e observe as que você deixou eventualmente passar. Este é o momento de reiniciar, e ele muita das vezes não volta a lhe procurar. Por isso aproveite.

Peixes: Mudanças profundas e principalmente as internas, estão sendo efetuadas. E isso não está sendo necessariamente o que você escolheu, mas parece que a vida tem uma força irrevogável para também tomar decisões por você. Nada mais será superficial na sua vida. Pois o céu se abre para aquele que se conscientiza.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.