Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

19 DE FEVEREIRO DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Já comece sua semana sendo prático e objetivo, pois logo você não só sentirá capaz de realizar seus prodígios como vê-los sendo feitos com garra e destreza. Lembrando sempre para não perder a ternura.

Touro: Nesta semana você estará exigindo mais conforto, embora esse conforto possa acabar deixando você vulnerável a lembranças do passado. Evite entrar neste momento em qualquer contato com assuntos desta via.

Gêmeos: Ainda um pouco sem rumo comece a ter o controle de determinadas situações que o envolvem e muitas vezes o deixam influenciar. Agora é você que deve certas atitudes sobre sua vida na prática.

Câncer: Relaxar e aproveitar nesta semana que inicia é o primordial a se fazer. Você está precisando dar bem estar a sua alma e não só o corpo, isso também lhe trará a saúde necessária. Preserve a mente para preservar o corpo.

Leão: Você estará mais intuitivo e precisando recarregar suas energias. Embora você realizado grandes transformações tanto em você como ao seu redor, agora é você que precisa de tranquilidade para esvaziar sua mente.

Virgem: Se houver a possibilidade de entrar em contato com a natureza neste momento para você sair um pouco da rotina que lhe exige atenção será uma leveza na alma. Ajudaria a você relaxar e entrar em contato com o divino.

Libra: Esteja ciente que seus sentimentos vão mexer com você. Não de uma forma simples e delicada, mas porque você precisa colocar para fora qual são suas prioridades, principalmente nos relacionamentos. Isso só te beneficiará.

Escorpião: Agora é hora de arrumar a casa interior, honrando tudo o que fez parte da sua vida e neste momento não poderá mais fazer. Essa renovação é a força que você encontrará para não se sentir mais forte.

Sagitário: Sua semana já inicia muito romantismo e sentimentalismo. Embora você esteja mais com os pés no chão, você pode sim, externar este sentimento de carinho com as pessoas das qual você é mais chegado e tem mais intimidade.

Capricórnio: Esteja atento a sua intuição. E ela, mesmo que a passos lentos, já vem mostrando o caminho a seguir. Nesta semana você pode precisar dela e ela será a melhor conselheira para as dúvidas dos entraves que possam surgir.

Aquário: Comece a sair do casulo e interagir com as pessoas a sua volta. Não só você, mas também os que estão ao teu redor estão mais receptivos. Isso fluirá tirando energias que possam estar estagnadas e bloqueadas.

Peixes: Essa semana você vai querer mais sutileza e sensibilidade. Cada momento singelo será para você uma experiência sublime. Isto porque você não vai querer deixar passar nada perante seus olhos. Porque sim, cada momento é divino.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.