Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

26 DE JULHO DE 2014

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Ainda dá tempo! Porque o tempo quem faz é você mesmo. O cronometro mal segura teus sapatos mal calçados e tu saís como se nunca estivesse ali por muito tempo. Toda essa anciã é pra se objetivar, lembre-se, não ter um objetivo depois de roupa lavada, um banho tomado, mas depois de estar de cara a cara com do destino que escolheste.

Touro
Há algumas coisas engasgadas em você. No qual a situação fará com que você se sujeite engolindo a saliva ou os “sapos” É possível que sua paciência não demore muito a falhar e logo algo ressentido que há tempos vem martelando como bigorna toma fala.

Gêmeos
Momento de estar enamorado com todos e com tudo. Deixa-se emanar por este amor só fará você atrair mais amor, afastando a penumbra que antes lhe ofuscava. Cuidado apenas com ao citar o passado, pois a língua se torna afiada e você pode morrer com o próprio veneno.

Câncer
Esta semana você estará mais ativo do que nunca, querendo fazer mais de mil coisas ao mesmo tempo, bons momentos pra fechar negócios, pois você estará disciplinado e focado a chegar ao seu objetivo. Para descansar faça esporte, isso aliviará você de qualquer tensão.

Leão
O passado lhe condenou muito, mas sem ele você não receberia as glórias que está recebendo neste momento, pois conseguiu se aprimorar toda a sua verdade força e realização. É tempo de agradecer o passado que lhe trouxera até aqui, e agradecer pela tua infinita evolução, pois tu irás brilhar.

Virgem
Não deixe se tumultuar pelas águas turvas dos teu inconsciente, ele é uma grande arma, e se mal canalizada pode destruir o teu poder curador e compreensivo neste momento. Não mergulhe em águas profundas e escuras, prefira a margem onde tua razão ainda poderá ver.

Libra
A necessidade de aumentar o foco de amizades está lhe dando um itinerário quase que impossível de se concluir. Isso basta para que você desfrute da vida que antes há tanto tempo ficou adormecida. Hoje você quer desbravar o mundo, encher uma taça, e rir, rir muito.

Escorpião
Você estará entre um paradigma: a disciplina, o foco, ascensão no trabalho está cada vez mais ganhando estrelas. Não é para tanto, aquele que se obstina faz seu destino. Mas será que não é o momento de você se ver refletido nos olhares dos outros os carinhos e amor que tantos têm a te dar.

Sagitário
Serelepe seria uma palavra perfeita para teu estado de espirito. Antiga, porém popular, é o que serás da tua semana. E ai de você tentar camuflar essa ânsia, palavras soaram ao vento como se tu estiveste a soletrar sonetos. E se agredir alguém? Eureka! A carapuça serviu.

Capricórnio
Alguns assuntos do passado serão revistado. Estesporém revisitados, já que não foram resolutos. Agora responda a si: que decide tua vida: tu ou o destino? O destino são camadas de sincronicidade e as tuas escolhas? São camadas de respostas atemporais.

Aquário
Inicia um novo começo, e sim esse começo vai até você não aguentar mais. Serão festas, encontros, amigos. Mudando a lente dos óculos e tirando aquela lente nublada, para ver o vislumbrar do horizonte infinito que só nós caiçaras temos.

Peixe
Sonhos será a tua melhor resposta. Aquilo que em ti está ausente ou de causa ausência em demasia te encontrarão em sonhos. Sonhar, o lúdico, nos faz entrar em contato com o nosso inconsciente, talvez ele esteja querendo dizer: para de ser tão racional olhe para teu coração.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.