Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

01 DE ABRIL DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Você estará mais prático e eficiente. Estipule objetivos a seguir, mas que as regras sejam colocadas a priori. Não se chega a uma meta sem traçar um caminho.

Touro: Mesmo que você precise de mais liberdade, já que você quer neste momento mais expansão, observe que as pessoas que estão ao seu lado também podem auxilia-lo. Só depende de que prisma você os vê.

Gêmeos: Mais focado no momento. Você está sem madeixas para conquistar o quiser. Quando imaginar um objetivo logo isto já estará em suas mãos. Porque suas conquistas serão pequenas diante dos seus sonhos.

Câncer: Esteja atento a todas as suas emoções. Você estará mais confiante e também mais decidido em relação a sua situação amorosa. Nada de dúvidas que antes poderiam lhe rondar. Esqueça o passado e frutifique o presente.

Leão: Com mais clareza, você terá mais perseverança para renovar e transmutarantigos padrões que estão sendo utilizados e já não são mais eficazes. Você terá mais vigor para novos estudos e para utilizar como ferramentas no dia a dia.

Virgem: Sua sensibilidade estará mais aguçada e talvez você possa se sentir mais vulnerável. Na verdade você precisa deixar de se aprisionar por lembranças e viver o presente. Nem todos são agora o que foram para você no passado.

Libra: Tudo o que for sentido precisa ser comunicado. Seu estado mental lhe cobrará e muito. Que seja feito de forma mais rápida o possível. Assim o faça. A paz de espírito não tem preço quando você está leve.

Escorpião: Mais focado em algumas particularidades do lar e de familiares. Evite gastar sua energia com assuntos que já foram revistos. É hora de virar a página e começar a retomar suas metas com afinco.

Sagitário: Tudo que lhe cerca neste momento está proporcionando mais experiências e as mesmas mais amadurecimento. Ao mesmo tempo fechando ciclos, expandindo novos e mais estáveis.

Capricórnio: Mesmo que você sinta a necessidade de se isolar o universo poder não colaborar com você. Você pode tentar frear alguns sentimentos, mas negligenciá-los seria um grande erro.

Aquário: Seja claro e objetivo no que quer e o quer de cada pessoa, assim você já estabelece certos limites em seus relacionamentos, evitando projeções desnecessárias.

Peixes: Momento de dar tranquilidade ao coração e ao corpo. Ele requer sossego e colo. Procure estar mais recolhido neste momento onde você possa sentir o aconchego que necessita.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.