Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

15 DE ABRIL DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Sua sensibilidade nesta semana se exacerba podendo misturar o real do imaginário. Projeções estão bem propensas a acontecer se você não se desvencilhar de carências e de culpas.

Touro: Uma semana agradável onde você estará mais disposto a se preocupar com a rotina e eventuais problemas do cotidiano. Só evite não ficar muito territorialista em relação aos que ama.

Gêmeos: Não deixe que os imprevistos se tornem obstáculos em sua vida, testando sua paciência. Algumas atitudes impensadas podem acarretar mais estrago do que esclarecimento.

Câncer: Começar uma boa reformulada em sua vida seria bem oportuno, já que você está propicio a dar mais limites pois já sabe bem quais são os seus, assim saiba se valorizar.

Leão: Retomar a sua força colocando tudo em seu devido lugar, da melhor maneira possível, respeitando o tempo de cada coisa, de cada pessoa. A vida pode querer abrir espaços mas só o tempo tem a chave.

Virgem: Com mais afinco você organiza tudo de uma forma mais concreta e clara, onde pode explorar mais as suas necessidades de atingir metas e amplia-las.

Libra: Preocupações precipitadas podem tirar seu sono e mexer com sua saúde, por isso melhor se tranquilizar já que você já conquistou muito até agora, o resto virá aos poucos. Tudo que for seu estará traçado.

Escorpião: Melhor semana para dar impulso a projetos de grande escala. Agora é o momento oportuno para sair da zona de conforto e ir atrás de expandir suas qualidades profissionais. Ouse mais.

Sagitário: Estar em contato com amigos de uma forma que você possa estabelecer um vínculo de maior abertura já que você estar tendo algumas posturas que vem chocando algumas pessoas.

Capricórnio: Mesmo diante de algumas frustrações e algumas das quais você ainda possa estar religado, veja as possibilidades que o universo propícia ao acaso, deixando você livre para recomeçar.

Aquário: Alguns cortes precisam ser feito. Como também dar oportunidade para o que realmente merece uma valorização. Mesmo que de forma brusca, não deixe passar a oportunidade.

Peixes: Um pouco da quebra da rotina é pertinente, mas fique atento se isso não está vindo da inquietude da sua alma em querer viver tudo de uma só vez. Pense naqueles que precisam seguir o seu ritmo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.