Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

29 DE ABRIL DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Esta semana você sentirá uma força maior para tomar impulso para reerguer sobre alguma adversidade que lhe atormenta. A força de criatividade se unirá a sua ação.

Touro: Tenha restrições com alguns gastos e coloque apenas o prioritário. Sua energia de amor e de felicidade estará ao seu favor, coloque em prática com todos aqueles que te cercam.

Gêmeos: Você terá uma Lua Nova no dia 16, onde colocará em pauta todos os acontecimentos passados. Alguns precisarão ser retomados para que sua vida flua novamente com mais harmonia.

Câncer: Mais foco e seriedade no seu trabalho. Saiba separar, já que você está vendo algumas posturas que não vem estado em harmonia com a sua. Sua vida pessoal estará plena de momentos felizes unidos ao romantismo.

Leão: Novamente a profunda energia do universo te envolve e refaz para você se sentir mais amparado e iluminado. Todo esse poder deve ser compartilhado com os outros e guiando aqueles que estão sob tua proteção.

Virgem: Ter seu cotidiano mais agitado não deixa que o sentimento de compaixão não esteja te rodeando. Seu coração estará cheio de sentimentos, por que não fazer com que eles se eles se materializem.

Libra: Tudo começa a aparecer de forma inesperada, mas se você olhar com mais profundidade nada dessas surpresas vem do nada. É a mudança virando seu mundo de cabeça para baixo. Talvez assim ele fique mais bonito.

Escorpião: Ainda em uma linha tênue entre o que seguir e o que deixar, você se aprimora cada vez mais. Esqueça fórmulas antigas de solucionar problemas, comece a vê-los como dádivas de persistência.

Sagitário: Seus sentimentos estão sendo reavaliados, não se feche em frustrações ou apenas em metas. Há um coração dentro de você que pode olhar a realidade, mas também pode sonhar.

Capricórnio: No final desta semana você precisará desabafar sentimentos e compartilha-los sem medo e receio. Esse elo abrirá contatos com pessoas que fizeram parte do seu passado e só trará alegria.

Aquário: Quer alegria melhor que estar protegido por um sentimento de alegria e inovação, sem magoas que deixe turbulento teus comentários?! Liberte qualquer preconceito e retome uniões que o tempo afastou.

Peixes: Ter um pequeno retiro para si mesmo sempre é bem vindo. Para estar sempre conectado com o presente e com o próximo passo. Coloque mais tranquilidade e silencie sua mente, assim o coração será seu guia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.