Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

13 DE MAIO DE 2016

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Você estará com a mente mais agitada e por ventura seus pensamentos não ficarão guardados. Seja comedido na hora de falar o que sente para que sentimentos não venham trazer mais transtorno.

Touro: Os taurinos este mês estarão sendo beneficiados neste mês para cuidarem mais de si, do corpo, mente e espírito. Trazer esses benefícios não de forma material, mas de forma humanizada estando com amigos

Gêmeos: Em um momento mais caseiro e mais recolhido, onde você está mais introspectivo, pois está sendo beneficiado com a paz que semeou no passado. Ter esse sossego se torna melhor quando você o divide.

Câncer: Alguns momentos de tensões podem tomar conta dos seus atos, tornando-os impulsivos. Seja claro e não aprisione suas vontades, se elas existem é porque sua alma não está totalmente plena.

Leão: Afeto e amorosidade para com todos a sua volta. Esse amor, essa acolhida vem da lapidação do seu ser que está deixando antigas ideias que aprisionam a alma para um verdadeiro olhar humanizado e gregário.

Virgem: Entre a vontade carnal e a entrega sublime. Sua alma deseja alcançar o mais belo de todos os sentidos, mas sua matéria ainda se perde na necessidade de sentir a profundidade de paixões. Permita-se.

Libra: Algumas palavras que estão sendo ponderadas podem escapar com a finalidade de promover as mudanças que a sua alma própria anseia. Assim não se culpe se algo for falado sem pensar, já que seu coração está turbulento demais para guardar o que não lhe pertence.

Escorpião: Sentimento de solidão pode deixar você nostálgico e cobra ainda mais uma perfeição que existe apenas no vocabulário. Se sempre falta algo, é dever da sua alma desfazer-se de vínculos e abrir mão de mágoas.

Sagitário: Todo pensamento exige uma ordem, disciplina e lógica. Você vê claramente isto agora neste momento, pois nada que está fazendo (nem nas pequenas atitudes) estão sendo desprovidas de muita garra e determinação.

Capricórnio: Se você estiver muito parado sua vida vai exigir movimento, e não apenas um movimento ameno, mas de uma revitalização total. Reviver condiz no ato de ver nas mesmas coisas mundos diferentes todos os dias.

Aquário: Romances mesmo que repentinos farão você reavivar o sentimento de alegria em sua vida. Você não precisa do outro para se sentir vivo, mas o pedaço de vida que outro te oferece já colore seus dias.

Peixes: Transformar seu dia-a-dia em pequenas descobertas é trazer para seu mundo uma tranquilidade e paz de que, nós precisamos de tão pouco para sermos realmente felizes, e muita dessa felicidade está nos seres que te cercam.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.