Previsão dos signos de 24 a 30 de maio | Boqnews

Opiniões

23 DE MAIO DE 2014

Previsão dos signos de 24 a 30 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Renovar-se não é só adquirir novas posturas, mas também livrar-se das antigas, senão as mesmas serão um aglomerado entre o novo e o velho e tu já não saberás mais o que terás serventia nas horas cruciais. Por isso o melhor é sempre abrir-se ao novo e desfrutar dele.

Touro
Relaxe um pouco suas tensões, nada vale se penalizar e for seu próprio algoz. Ás vezes é melhor colocar um leve sorriso no rosto, ele ameniza o peso. Esta semana será menos intensa, dando férias a algumas responsabilidades adquiridas.

Gêmeos
Agora sim, você sente que suas ideias estão mais claras e organizadas. O porquê disto? Porque simplesmente seu astro hoje está favorecendo o que você tem de mais útil: a comunicação. Por isso coloque em pratica tudo o que vem traçado anteriormente sem medo.

Câncer
Ao mesmo tempo em que tuas transformações têm mudado bruscamente teu ser por completo, estas mudanças também transparecem o teu semblante e a tua forma de agir. Elas ainda continuarão como uma trilha infinda. Siga-a porque a mesma só é para aprimora-se.

Leão
O momento é favorável a ti, organize tuas metas, haja com estratégia, observe já que o tempo está ao teu favor. Coloque em prática tudo o que exercitou todoeste tempo. Aproveite para guiar aqueles que dependem da tua orientação. Esta é a tua hora.

Virgem
O exílio também tem sua utilidade, é estar visivelmente em contato consigo mesmo. E esta utilidade mostra no silêncio muitas das coisas que antes diante de sujeiras visuais não consigamos compreender com clareza. Nada melhor que se ouvir.

Libra
Se as coisas agora tendem a tirar seu tão precioso equilíbrio isso só mostra o quão mortal você é perante a qualquer outro signo. Se teu mundo está ruindo ou você está prestes a arruiná-lo é melhor agir com mais prudência, aliás, foram suas escolhas que o levaram até aqui.

Escorpião
Esta é a sua semana. Semana de descanso da labuta da alma de aproveitar os ganhos recebidos de tudo aquilo que vem se empenhando. Atribua esse momento a todo esforço que você vem dado com ardor, agora é o momento de descanso.

Sagitário
Seja mais prático em suas ações. Tente não revelar aos quatro ventos seus propósitos, pois aquele que muito se vangloria do que irá fazer mais obstáculos pode encontrar, por isso é mais sábio manter-se a espreita.

Capricórnio
Se as forças agora estão diminuindo é porque por alguma razão você a utilizou em excesso anteriormente. Não que no passado ela não fora necessária, mas poderia ser feita com mais equilíbrio. Agora ela terá que ser comedido forçosamente senão não haverá em um futuro próximo.

Aquário
Esta é uma ótima semana para libertar-se de antigos padrões e deixar-se ir levemente daquilo que já não fazia e nem faz parte da tua vida. Não discute, não exijas. Não gaste nada do que é teu e tão precioso com um passado já que o futuro que é tão precioso merece muito mais.

Peixes
Momento de interiorizar-se e refletir-se sobre suas emoções. O melhor momento para estar em contato com pessoas de que ama para deixar fluir este sentimento e não deixar imperar nenhuma instabilidade. Dar e receber carinho lhe proporcionará a segurança que teu emocional necessita.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.