Previsão dos signos para 2016 | Boqnews

Opiniões

02 DE JANEIRO DE 2016

Previsão dos signos para 2016

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Os arianos tendem ir atrás de novas emoções, e além de procurar buscarem situações que possam expandir suas próprias limitações, quebrar suas próprias regras. Aquilo que não puder se transformar e evoluir tende a chegar ao fim, pois possivelmente não se encaixará com as necessidades atuais do nativo neste ano. Nesse caso, não são as situações que mudam e exigem que os arianos mudem: é você que vai necessitar romper com suas próprias estruturas de comodismo, o que não será difícil ariano, já que neste ano você já está tendo mais segurança para sair de situações que se tornaram comodismo. Você mesmo sentirá que ao tomar certas decisões às pessoas e situações de antes deixarão de fazer sentido em sua vida. Isso só o libertará.

Touro: Você já vem passando um ano de extremas mudanças pessoais principalmente dos seus valores, e nisso você abdicou tendo que fazer decisões cruciais, isso em todas as áreas da sua vida. O único problema que ainda persiste é a incerteza, de que mesmo fazendo determinadas escolhas você ainda tem a insegurança de que seu rumo não está totalmente sobre suas mãos, como se mesmo tudo o que você colocou fim, pode ter sido apenas pela imposição do universo. Transformações virão ainda, e ainda com muita nebulosidade, mas não se sinta incrédulo, finalizar algumas questões serviram para você ver a vida de outro ponto de vista. Já para este ano que inicia sua vida material se torna mais consistente e com oportunidades de expansão. Foco e determinação nesta área será o seu grande foco neste ano.

Gêmeos: Você inicia o ano com superação e para que haja este triunfo você vai precisar demuita humildade. Ao menos, você não se sente mais pairando sobre sonhos e ilusões, agora tudo o que você quer é praticidade e real. Ou seja, você terá que ver para crer. Reflexões sobre o que houve na sua vida e você não pode darcontinuidade ou o quê eu preciso realizar agora para sair desse marasmo e negativismo. O melhor a se fazer é a calma, sempre amiga do tempo, e a paciência, muitos de seus objetivos serão bloqueados ou atrasados, isso porque a lição deste ano é: pare de viver no idealismo e realize. Mas para ter uma atitude concreta, pensar e analisar os fatos com antecedência será seu trunfo.

Câncer: Houve e haverá um ano de mudança no setor amoroso e profissional, isso porque você mesmo modificou o modo como tratava estes dois setores. Hoje eles são prioridades dadas com seriedade. Sua saúde também será um novo tópico, mudanças em hábitos alimentares e a própria conduta que você vem tendo com seu corpo. Se você já iniciou ou tem a intenção de entrar em alguma atividade física, este é o ano. A satisfação virá com todo o vigor e muitas coisas serão banalidades, já que seu bem estar é tudo o que você quer agora. Viagens também não sairão das suas intenções, apenas tenha mais cuidado com seus gastos e área financeira. Muitas mudanças ainda estão por vir cancerianos, mas agora com mais maturidade você saberá selecionar o “joio do trigo”.

Leão: Este ano é um ano de mais positividade, após as mudanças e algumas turbulências que os anos passados te causaram. Agora você emerge e para o sucesso. Com essa noção de amplitude e solidificação de crescimento, o que você veio tanto se esforçando. Principalmente no seu campo profissional. Que tal colocar mais sorriso no rosto para este 2016 já que a sua determinação estará extremamente ligadas aos que estão mais próximos de você, e até precisando de você. Sua imagem também estará com mais visibilidade, já que com alívio na alma as pessoas se atraíram e terão a necessidade de seus conselhos e orientações. A partir do momento que você observar o quanto é importante para todos os que o cercam e se esta forma pode ser transmutada para o positivismo nenhum empecilho será uma montanha, apenas pedregulhos.

Virgem: Este ano os virginianos estão sua sorte ampliada. Isto por que 2016 o planeta Júpiter, “o grande benéfico” está sobre o seu signo neste ano novo. Ou seja, aproveite esta virada para fazer as devidas modificações em sua vida já que o otimismo estará ao seu redor. Esteja com esse sentimento em seu coração para mudar muitos paradigmas principalmente finalizar situações que andam se arrastando por algum tempo. Agora com mais clareza você terá mais facilidade. Tenha apenas a precaução de não se sentir sufocado por qualquer coisa. Seja mais leve consigo e com as pessoas que precisam de você. Novos contatos te trarão a grande oportunidade na área do trabalho e o amor estará em alta.

Libra: Para os nativos deste signo é melhor se acostumarem com as mudanças abruptas e repentinas, isso é o que, até o segundo semestre do ano de 2016 lhe trará causando um pouco de ansiedade e nervosismo. Mas essas mudanças podem acontecer de uma forma mais tranquila se observar que muito da real necessidade de fechar alguns ciclos é porquê realmente nada estará estável em sua vida, ou pelo menos agora neste momento. Deixe ir o que realmente precisa partir, será algo que você irá se deparar constantemente, se acorrentar no passado só fará de você algoz para aqueles que precisam romper esses laços. Novos desafios virão até você e com isto novas surpresas cheias de possibilidades, até melhores das quais você já viveu.

Escorpião: O ano mal se inicia e você já sentirá todo o desejo de movimentar-se, porque nada poderá ficar como antes. Como você já vem finalizando muitas etapas da sua vida para se direcionar com mais determinação e foco o resto que se tornará supérfluo será descartado com facilidade. Ano de dar inicio aos projetos que não saíram do papel e do comodismo, onde você viveu problemasmuitas das vezes foi mais imagináriosque reais. Tire este novo ano exclusivamente para você. Aonde e qualquer objetivo que possua trará a solidez da concretização máxima se houver estratégia e o esforço necessário. Muitas glórias e vitórias estão por vir.

Sagitário: Este ano não será para brincadeiras e sim para muita reflexão e disciplina. Fazer uma retrospectiva de sua vida será o primeiro de muitos passos dos quais você precisará analisar antes de dar tomadas de decisões. Talvez este ano seu impulso de inovar seja castrado pelo simples fato de que o mundo não é tão “cor de rosa” quanto parecia e você vai precisar encarar isso como uma forma madura e natural. Neste período você será e também cobrará muito dos seus sonhos, perspectivas e pessoas. Algumas vezes até sentirá como se o peso do mundo estivesse sobre as suas costas, mas tudo isso será extremamente benéfico se você utilizar para se engajar em projetos de cunho humanitário. Comece a tirar as ferramentas de seu bolso sagitariano, você terá muito trabalho para fazer neste ano.

Capricórnio: Que tal dar um descanso a si mesmo capricorniano? Este ano novo já lhe trará muitas novidades que também podem ser aproveitadas como benefício, se você se soltar um pouco de algumas amarras do passado. Você já tomou suas devidas decisões para que sua vida não fosse mais a mesma daquela que vinha arrastando, já que mudar por mudar não faz partes dos que tem este signo forte sobre seu mapa natal. Tenha apenas as responsabilidades rotineiras e simples das qual você sabe que terá o retorno imediato, evitando assim os mesmo problemas anteriores. Já que você está mais atento agora que tal dar mais ouvidos a sua intuição e parar de evitar as mensagens que o universo ainda tem para a sua vida. Não vale a pena deixar de lado o que você pode solucionar agora. Aquilo que supõe não entender corra atrás, talvez a resposta esteja aonde você menos espera.

Aquário: Você já realizou muitas mudanças no ano de 2015 e 2016 não será diferente. Como você não tem dificuldades em lidar com mudanças, estar certo de que as pessoas que lhe rodeavam precisam sair da sua rotina de vida pois já haviam realizado o seu devido papel. Isso não lhe torna intransigente, apenas correto e sincero com seus próprios valores. E são esses próprios valores que serão colocados em pauta neste ano que começa. Se algo lhe incomodar você não pensará duas vezes para retirar do seu caminho, isto pelo simples fato que não lhe fará falta, você desejará apenas o essencial em todos os setores da sua vida. Desapega-se também é uma forma de você se libertar dos seus antigos paradigmas. Desafio que você vai tirar de letra.

Peixes: Este ano para você é o ano da “Gratidão”. Desde o segundo semestre de 2015 você já vem sendo surpreendido por tantas bênçãos que faria qualquer negativismo ir por água abaixo. Mesmo passando por algumas situações de embate você soube e conseguiu contornar o que parecia impossível. Esta é a força implacável que estará sobre o seu signo em todo o ano de 2016. Ampliar e agradecerpois nada foi em vão, mesmo as dificuldades. Para ano você iniciará com o pé direito e posicionamento firme diante das situações como se nada pudesse lhe abalar, pois há motivos maiores para lutar. Uma luta justa. Sua vida já não será como antes e você mesmo não irá querer que ela fosse. E não há coisa melhor nisso pisciano?! Aproveite e seja grato.

A todos um bom e maravilhoso ano!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.