Previsão dos signos | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

23 DE JANEIRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Áries: Começa agora teu novo ciclo. Se detenha de todas as forças que te alavancam neste renascimento. Siga a verdade que triunfa a luz do teu coração. Avante, com união e a ternura que são tua verdadeira espada.

Touro: Mais disposto a reavaliar e apaziguar as situações, você estará mais reflexivo com suas próprias ações. O sentimento de acolher e estar em contato com seu lado mais romântico também estará em alta.

Gêmeos: Não deixe que situações e pequenas circunstâncias mudem o seu foco e seu objetivo. O momento é para começar a ir atrás de um sonho. Chegar nele exige que você abstenha-se do passado e de distrações.

Câncer: Seus movimentos não são bruscos, apenas algumas pessoas ao seu redor não compreendem a sua necessidade de separar o que está entre o superficial e o essencial na sua vida. Valorize o que está no seu coração.

Leão: Seu empenho para formular novas técnicas de aprimoramento está fazendo que, não só o seu intelecto trabalhe, mas todo o seu corpo mental e espiritual. Agora é seguir um passo de cada vez, caminhando sem temer.

Virgem: Seguir sua intuição não será menos eficaz desta vez, porque teus sentimentos estão mais conectados com o outro. Será através do outro que você vai ver se o que você repudia ou atrai é verdade ou ilusão.

Libra: Agora é o momento de colocar você em primeiro lugar. Tudo o que até agora foi atrasado ou adiado deve ser colocado para trás. Comece você mesmo a traçar o seu destino. Tenha ao seu lado só aqueles que o fortalecerão.

Escorpião: Momento de sair do casulo e não prorrogar ainda mais tuas virtudes. Esconder do mundo tuas capacidades e sabotar-se. Expanda ainda mais tua destreza. O mundo precisa de pessoas que tenham o seu conhecimento.

Sagitário: Sua necessidade é de estar em contato social com todos aqueles que lhe propiciaram bons momentos em torno de sua vida até agora. Até um pouco de saudosismo com aqueles que estimas e estão longe.

Capricórnio: A paciência é uma virtude que se ganha não com negligência, mas atribuindo e compreendendo que o tempo pode ter mais razão do que sua sensatez. Seja mais flexível consigo. Os outros também desejam a sua flexibilidade.

Aquário: Evite o consumismo e os impulsos em seu cotidiano. Mantenha a calma e pondere seus impulsos em relação ao que fala. Atraia as pessoas das quais sempre te deram o otimismo e a leveza para enfrentar os obstáculos.

Peixes: Todos os seus sentimentos estão à flor da pele. A necessidade de expor todas essas sensações, que lhe entorpecem, será prioritária. Todo sentimento precisa ser expresso: fale, chore, ria. Que todos saibam a sua potencialidade de transmitir a verdadeira compaixão e acolhimento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.