Previsão dos signos para a semana | Boqnews

Opiniões

24 DE OUTUBRO DE 2014

Previsão dos signos para a semana

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Este será a melhor fase para você iniciar novas parcerias para projetos ajudarão você nesta nova empreitada. Você poderá contar com estas pessoas que estão chegando até você e só somaram novas forças.

Touro
Dê um cuidado maior a esta nova fase a seu corpo, já que ele está requisitando de você mais atenção sobre aspectos de sua saúde. Embora a semana ainda seja um pouco lenta, você deve se desapegar um pouco dos aspectos negativos para que eles não pesem em demasia.

Gêmeos
Começar a olhar seus sentimentos com mais sinceridade o aliviará da tensão momentânea e do receio da entrega. Falar abertamente fará com que você se sinta mais a vontade para dar outros passos importantes na vida atualmente.

Câncer
Evite tomar posturas drásticas para querer valorizar apenas as suas questões individuais. Isto afetaria mais à você do que a qualquer outro, já que nesta fase você está muito mais tenso e tende a tomar decisões precipitadas.

Leão
A sua comunicação está em alta, por isso deve ser valorizada e bem canalizada em prol de seus objetivos superiores. Utiliza-la com quem está em seu convívio em seu campo de trabalho fará você dar grandes saltos e novos rumos para sua empreitada.

Virgem
Comece a observar mais a sua vida material e veja que ela depende do seu equilibro interior. Isto requer dedicação e disciplina. Focar apenas no objetivo final e não nos meios dos quais você precisa aprimorar para conquista-lo não é o caminho mais apropriado.

Libra
Tudo estará mais a flor da pele nesta semana, então não deixe muito a emoção tomar conta já que muita emoção pode confundir algumas tomadas de decisões. O momento é de tranquidade e de deixar as coisas mais leves e tomar seu rumo natural.

Escorpião
Colocar em pauta o que realmente é prioridade em sua vida e o que e quem realmente merece a sua presença e dedicação será a necessidade nesta semana. Tudo será analisado com critério e destreza já que você estará bem mais seletivo.

Sagitário
Tudo que envolva encontros, atividade com grupos em geral será beneficiado. Isso tudo porque terá seu empenho e sua energia vital. Esta semana será extremamente positiva para retomar qualquer laço fraternal do qual você sinta necessidade.

Capricórnio
Trabalhe mais sua paciência diante de alguns entraves cotidianos, pois nesta semana a tendência é de haver atrasos e as situações tomar um rumo do qual você não esperava. Nem sempre podemos estar sobre o comando o tempo inteiro.

Aquário
Retomar antigas amizades só lhe fará bem neste momento. Acalanta o espírito e o farpa ver o quanto és importante independente do tempo e distância. Isso valorizará seu lado afetuoso amenizando qualquer entreve momentâneo.

Peixes
Evite tomar posturas de responsabilidade sobre outras pessoas, a carga será muito pesada e em um determinado momento você não poderá tomar conta das responsabilidades dos outros. Lembre-se: cada um colhe de acordo com sua semeadura.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.