Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

02 DE JUNHO DE 2014

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Você tem noção de que muitas das vezes você é refém dos seus impulsos. Principalmente quando eles se tornam imprudentes. Por isso evite rebater qualquer ação. As vezes é melhor que a reação seja pacífica para o seu próprio bem.

Touro
Esta semana é uma ótima oportunidade para valorizar teu exterior. Como? Ao invés de se atribular com tantos afazeres e desprazeres, olhe para si neste momento. Fazendo este exercício você verá que nada é mais importante que você.

Gêmeos
Agora tudo é possível, tudo que for semeado nesta semana, terão uma grande possibilidade de dar certo, já que o astro Sol auxiliará a te iluminar neste momento. Faça as escolhas corretas, este é o teu momento. Não adie mais.

Câncer
Tudo novo! E sim, esta vida nova lhe cai bem. Aproveite para exercitar teu lado fraterno e família com estes novos integrantes da tua vida. Tudo o que tinha de ser expurgado fora feito pela mão do destino. Agora cabe você ser dono dele.

Leão
Não se enrijeça pelo tempo amigo que te afasta das pessoas das quais estima. Se este momento está tomando este rumo é apenas para ambas as partes tenham o tempo necessário para uma reflexão maior.

Virgem
Ao invés de entrar em um casulo e esperar que tua lagarta interior se revele uma borboleta, olhe para trás: borboleta tu já és há muito tempo. Então desapegue desse casulo que não lhe traz serventia nenhuma. Esteja próximo as pessoas que são flores em tua vida.

Libra
Se neste momento você sente que há um potencial maior para ir a luta por transformações maiores e que elas não o abaterão tão facilmente assim, já que neste momento o que antes lhe era um empecilho hoje tu tomas como lição. Transmute-se.

Escorpião
Tu achavas que toda a labuta estava perdida, é só olhar ao redor. Elogios não lhe faltarão neste momento. Um ar amoroso o envolverá, este será composto por novos amores e mesmo os antigos. Agora todos conseguem ver claramente tua luz interior. Sorria.

Sagitário
Se acreditavas mesmo que com tanto otimismo poderias ir tão longe, tu e Ícaro tem nesta semana uma grande semelhança: quanto mais perto do Sol chegar mais tuas asas serão testadas, cabe a você saber se vale arrisca-se há um salto tão alto se não sabes que tipo de asas tu tens.

Capricórnio
O teu amigo tempo, sábio e cauteloso hoje já toma-lhe outra forma, é quase que incompreendido já que muitas das vezes lhe obriga a tomar posturas instintivas e repentinas para o que antes tu eras acostumado a programar-se. Isso sim é uma dádiva. Nada é imutável.

Aquário
Será que este não é o melhor momento para se desvincular de todo um passado que nada mais lhe acrescenta? Vejas teu presente e melhor, observe o que este passado te assegurará no teu futuro. Tu sabes a resposta. Melhor agir de acordo com ela.

Peixes
Cuidado com a imagem que te passam neste momento, tudo lhe pode parecer muito amigável e amoroso. Pelo contrário. Manipulações têm como objeto o ser inanimado. Por isso melhor sair desse cenário ilusório e dar valor ao real. Não seja uma vítima consciente do mal que o redor lhe pode causar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.