Previsões dos signos | Boqnews

Opiniões

05 DE ABRIL DE 2019

Previsões dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Mais força e vigor para dar andamento na sua vida. A monotonia não será bem-vinda a quem deseja vencer sempre.

Touro: Sua imaginação está a todo o vapor, por isso o campo de estudo e profissional pode dar uma guinada diante das novas ideias que surgirão.

Gêmeos: Mais alegria de viver. Liberte-se do que tentou e não deu certo. Tudo serve como lição. Recomece, de outro modo, mas recomece.

Câncer: Tenha mais amor próprio e pare de agradar sempre os outros. Você também possui necessidades que não estão sendo atendidas.

Leão: Mais vitalidade nessa nova fase. Uma energia vibrando em comunhão com o divino faz da tua fé tua armadura.

Virgem: Os mesmos problemas agora com novas soluções. Acredite que nem tudo está perdido. Aquilo que não resolveu precisa do seu foco.

Libra: Observe mais o que a sua intuição está lhe dizendo. É tempo de levar o que seu subconsciente como seu melhor guia.

Escorpião: Acabe com máscaras que muitas vezes usou por achar que deveria pertencer a algo. Você é amado pelo que é. Não pela aparência.

Sagitário: Segure um pouco seu impulso de gastos desnecessários. Muitas vezes o dinheiro vem na hora certa, mas pode ir quando menos se espera.

Capricórnio: Que tal rever amigos que são verdadeiros irmãos de alma?! Eles podem trazer o conforto para o coração que tanto necessita.

Aquário: Não adianta sonhar se não fizer nada para colocar em prática o que anseia. Sonhos não possuem pernas para correr atrás de você.

Peixes: Algumas cobranças diante das obrigações do cotidiano podem deixar você sem um norte. A disciplina também é necessária no caos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.