Previsões dos signos | Boqnews

Opiniões

06 DE DEZEMBRO DE 2019

Previsões dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Melhor atitude para ser tomada no momento é a ação! Perceba que seus anseios estão muito mais perto quando só. Por isso tome a iniciativa!

Touro: Cautela quanto a sua alimentação, afinal ela não pode ser válvula de escape para a sua mudança de humor. Lide melhor com os altos e baixos da vida.

Gêmeos: Estar ao lado de quem ama é muito benéfico e traz uma paz que é inenarrável. Invista mais em relacionamentos que te trazem esta sensação.

Câncer: Viagens podem surgir e novos começos de sonhos que vão cruzar seu caminho, por fim acredite que há uma ordem no universo e a quão maravilhosa ela é.

Leão: Saiba que para estar aonde chegou teve que trilhar um caminho de muita persistência e perseverança, por isso não desista. Nunca!

Virgem: Se desentendimentos ocorrerem saiba que tudo precisa de um tempo para sanar possíveis mágoas e aprenda a pedir perdão se necessário.

Libra: Excessos podem fazer parte da sua semana librino, principalmente com bebidas alcoólicas, não confunda festas com a necessidade de ser feliz.

Escorpião: Você está em ascensão contínua e esse é o momento onde você se dá ao luxo de colher os louros que mesmo plantou arduamente.

Sagitário: Mais alegria e vivacidade no seu cotidiano! Aproveite os convites que irão aparecer e deixe colorir os seus dias com os risos alheios.

Capricórnio: Mantenha a sua postura firme. Se você decidiu mudar da água para o vinho há um motivo maior nisso tudo. Persista.

Aquário: Mais resolução nas situações que ficaram mal resolvidas. Nem sempre a culpa que você carrega é necessária.

Peixes: Você sabe o que deve iniciar e o que deve finalizar. Há posturas que precisam ser mudadas e só você o pode fazer. Coragem.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.