Previsões dos signos | Boqnews

Opiniões

11 DE ABRIL DE 2014

Previsões dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
 Toda mudança irá o favorecer neste momento. Mas que não seja uma mudança impulsionada por tropeços ou discussões. Que seja para uma abertura ao novo, e que este novo possa te possibilitar a estrutura necessária para sair deste estado estático.

Touro
Você estará com suas emoções mais exaltadas, isso deveria ser positivo já que tem se podado com outros assuntos e outros assuntos recorrem a sua atenção em demasia. O melhor a fazer é possibilitar que esta emoção chegue e conduza-o a olhar mais para si, e não retrair-se.

Gêmeos
O encantamento está sob o seus olhos, embora isso possa parecer aparentar uma nuvem de ignorância fazendo que assim você se deslumbre com mais facilidade, você estará mais apto a trabalhar está sensibilidade e não deixar levar-se por dúvidas tão pequenas.

Câncer
Criando movimentos de estruturação positiva. Lembrando que ela deve ser iniciada de dentro. Este novo ciclo já começa um novo presságio de estruturação onde você consegue já sentir que realmente o passado já lhe serviu, o agora precisa de você mais consciente disso.

Leão
É momento de refletir. Do que adianta atuar sem foco. É gastar sua energia a esmo, sendo que esta é tão preciosa e precisa ser lapidada. Uma pedra preciosa sem uma lapidação não tem o mesmo valor. Assim serão tuas emoções, transmute-as.

Virgem
Se tu já te libertaste de paradigmas antes que lhe obstruíam a mente, hoje você consegue olhar com seu interior. Tu libertas-te teu próximo e assim, a ti mesmo. Logo o teu mundo se expande, você não exige mais tanta reflexão e começa a ter mais compaixão.

Libra
Esta semana é extremamente importante para você, tudo em sua vida terá uma mudança significativa. Isso por que você já estava ansiando por esta. Mas agora pareça que ela vem ao seu encontro. O universo te perguntará se estará preparado realmente como queria.

Escorpião
Reler e reler até que você grave em sua memória e esteja em seus sonhos. Sim, ocuparam tua vida fazendo que reveja cada peça que antes você já tinha colocado e retirado. Se o universo está te dando o trabalho de pesar minúcias é porque tu tens disciplina e foco para se reerguer mais uma vez.

Sagitário
É claro que queremos muitas coisas, principalmente se a tal “sorte” estiver ao nosso favor. Sorte não é um momento externo que se abre portas para nós, mas somos nós que olhamos a vida com olhos mais cheios de vida e com força para abrir as portas.

Capricórnio
Se as mudanças trouxeram à você reflexões e sentimentos antes não pensados, posturas a ser tomadas e muitas ainda adiadas para serem tomadas adiante saiba que esta semana será bem propício que elas aconteçam sem que você tenha controle sobre elas.

Aquário
Ao mesmo tempo que você esteve requisitado, seu redor pareceu totalmente mudado. Isto porque você mesmo precisou repaginar sua vida e sabendo que “água parada cria limo” você transmutou a que te cerca. Ao menos tua vida é a mesma e menos peso para levar.

Peixes
É preciso olhar para teu redor e ver o amor que está sobre ti. Os que te amam e possam te amar. Tu estarás sobre a graça de braços que lhe façam reinar e florescer a beleza antes camuflada. Embora não precise disto, mas lhe trará conforto e segurança.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.