Programa Histórico | Boqnews

Opiniões

22 DE DEZEMBRO DE 2015

Programa Histórico

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A repercussão em toda Baixada Santista do Esporte por Esporte do último domingo (20) foi grande. Afinal, estiveram presentes Paulo Alexandre Barbosa, Modesto Roma Júnior e Marcelo Teixeira, três das principais autoridades da região. Um triunvirato de ouro para sorte do telespectador da Santa Cecília TV. Várias notícias em primeira mão que vamos revelar aqui nesta coluna.

2.Museu Pelé
Modesto Roma falou dos problemas que está tendo com a Legend, empresa que administra o nome e o conteúdo do Pelé, para que o Santos FC passe a administrar o museu. Barbosa colocou a Prefeitura de Santos à disposição do Santos FC. Inclusive falou que museu deve ser subsidiado pelo Poder Público.

3. Estádio novo
Roma também falou do estádio que Santos, Prefeitura, Portuários, Portuguesa Santista e Jabaquara querem fazer no terreno do Portuários e da Portuguesa. O Santos FC não pagará nada e tem investidor. A parceria é tanta que Paulo Alexandre Barbosa é o principal responsável por trazer o patrocínio da Royal Air Maroc para o Santos FC.

4. Reconhecimento
Marcelo Teixeira reconheceu que o prefeito e o presidente do Santos tem feito grandes trabalhos superando crises. Ambos agradeceram a Teixeira, que revelou que não é candidato a prefeito. Será que será presidente da CBF?

5. Natação
A participação de Santos nas Olimpíadas também foi debatida. Barbosa agradeceu Teixeira pela manutenção da excelente equipe de natação do Santa Cecília e da estrutura do complexo esportivo. As seleções italianas e japonesas de natação e a de triatlon da Itália treinarão em Santos e na Unisanta antes das competições.

6. Outras presenças
Também estiveram no programa o presidente do PSD Santos, Marcos Aurélio Adegas, o advogado emembro do Conselho Gestor do Santos FC, Raphael Vita Costa, a primeira dama do Santos FC, Sílvia Maria Tage Roma, o vice-presidente do Conselho, Cassio Ritcher, o presidente do Sindicato das Empresas Transportadoras de Carga do Litoral Paulista (Sindisan), Roberto Caro Varella, o coordenador de Futsal da Unisanta, José Luiz Oca, o técnico Fabrício Monte e a equipe de futsal escolar do Colégio Santa Cecília, campeã sul-americana da modalidade.

7.Agradecimento
Agradeço a presença do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), do presidente do Santos FC, Modesto Roma e do presidente da Santa Cecília TV. Isso mostra o prestígio do programa de TV há mais tempo no ar na Baixada Santista. A edição será reprisada neste domingo (27).

8. Camisa
O presidente Modesto Roma comemorou as mais de 50 mil camisas do Santos/Kappa já vendidas na pré-venda para lojas que o clube e a marca estão fazendo. Um indício que mostra que a decisão do clube em assumir as vendas dos uniformes foi acertada.

9.Reforços
O Santos FC está trabalhando. Estão próximos o zagueiro Thiago Heleno, ex-Corinthians, Palmeiras e Figueirense, e o atacante Paulinho, do Flamengo.

10.Elano
Elano é outro reforço do Peixe em 2016. Vai encerrar a carreira brilhante na Vila. Bonita homenagem!

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.