Programaço de domingo | Boqnews

Opiniões

18 DE DEZEMBRO DE 2015

Programaço de domingo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste domingo (20), às 20h30, ao vivo no Programa Esporte por Esporte da Santa Cecília TV teremos um programa especial com a presença do presidente do Santos Futebol Clube, Modesto Roma Júnior, do ex-presidente Marcelo Teixeira e do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa. Será um programa histórico. O Programa Esporte por Esporte vai ao vivo até quarta-feira (23). Depois retorna dia 3 de janeiro. Conto com a audiência de todos!

2.Henrique do Coritiba
Começa a se desenhar os reforços do Peixe para 2016. O atacante Henrique do Coritiba é um deles. Pode ser que dê certo. Tem qualidades. Mas a camisa do Santos pesa.

3. Dinheiro
A situação financeira do Santos FC não está para loucuras. Então não ficarei surpreso se o time perder Geuvânio e Lucas Lima, que tem propostas boas do exterior. E Robinho só volta, como bem diz o presidente, se ele se adaptar à realidade salarial do clube. Acho que esse craque chamado “responsabilidade” é um grande reforço para 2016.

4. Chororô no Conselho
A reunião do dia 17 de dezembro de 2015 do Conselho Deliberativo foi um chororô de acusações e lamentações. Tudo por causa da ouvidoria do clube. Não consigo entender como um orgão que tem três diretores e dois funcionários fazendo o mesmo papel não conseguem se entender. É falta de comunicação ou competência mesmo? Cabe agora ao competente delegado Nico Gonçalves investigar e trazer à tona a verdade!

5. Eleição adiada
Uma pena que com isso a eleição para um novo ouvidor foi adiada. O conselheiro Tarciso Lopez deveria ser eleito na disputa com Silvio Novelli pelo que pude apurar com os conselheiros presentes. Vamos aguardar o novo pleito.

6. Estatuto
Essa palhaçada toda que aconteceu no conselho é herança desse famigerado estatuto feito por Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro e seus asseclas que engessam o clube. Em qualquer lugar do mundo, a Ouvidoria é ligada ao Poder Executivo. Só no Santos FC ela está atrelada ao Legislativo.

7.Novo portal
Um novo site está sendo elaborado pelo Santos FC que vai atender o sócio do Peixe com novos produtos exclusivos sob a batuta do amigo Fabiano Farah. Vamos aguardar!!!

8. Barraca de praia
O Santos FC inaugura neste sábado (19) a barraca de praia oficial do clube. A nova atração santista abre para o público a partir das 11 horas, na Praia do Gonzaga, em frente à Av. Ana Costa. O torcedor do Peixe está convidado a participar.

9.Elano volta
O meia Elano volta da China para jogar o Paulista e encerrar a carreira no Peixe em 2016. Espero que não falte a ele a despedida merecida que faltou ao Giovanni e ao Léo.

10. Sede em SP
Não pude comparecer por motivos profissionais mas já soube que ficou linda a nova sede do Santos FC em São Paulo. Parabéns ao presidente Modesto e diretores envolvidos. A sede fica na Avenida Indianópolis, 1772.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.