Promessa cumprida! | Boqnews

Opiniões

07 DE AGOSTO DE 2015

Promessa cumprida!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Modesto Roma cumpriu sua promessa e finalmente salários e imagem dos atletas e funcionários estão em dia. É o primeiro passo para o ciclo virtuoso do clube. Pelo menos fora dos gramados. Aguardemos as cenas do próximo capítulo.

2.Jogo decisivo
A partida contra o Coritiba neste sábado (8), às 21 horas, é de seis pontos para o Santos FC, que quer se distanciar da zona e avançar na tabela do Brasileiro. A vitória tem peso e é estratégica. Vamos torcer!

3. Promoção
Todo torcedor que aparecer na Vila Belmiro neste sábado (8), às 21 horas, na partida contra o Coritiba, com a camisa do Santos FC, pagará o valor de meia. Ou seja, R$ 20,00. Parabéns aos que tiveram a iniciativa.

4. Perseguição
Há uma pseudo-personalidade da Cidade, que todos conhecem, que persegue o ex-presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira. Afinal, tudo em que o Marcelo se envolve, seja na sua vida profissional, esportiva e até mesmo política, essa figura entra por um caminho oposicionista. Será alguma mágoa do passado ou algum amor não correspondido? Vai entender!

5. Dívida do clube
Alguns desses que usam o Santos e não servem ao Santos FC estão pela Cidade espalhando que a dívida deixada pelo Odílio Rodrigues não é diferente da deixada pelo ex-presidente Marcelo Teixeira. É sim! Afinal, o Marcelo só não pagou a segunda parcela do 13º de 2009, pois ela vencia  no dia 15 de dezembro e nesta data ele estava de saída. Roma pagou quase R$ 30 milhões de folha e imagem atrasados da gestão anterior. Decidir é comparar, diria meu amigo Oswaldo Justo.

6. Herança bendita
Além disso, Marcelo Teixeira deixou no clube jogadores que esses usurpadores do Peixe se esquecem: Neymar, PH Ganso, André, Wesley, Rafael, Alan Patrick, Felipe Anderson, Victor, entre outros. Todos vendidos. E para onde foi destinado todo esse dinheiro? Até agora ninguém respondeu!

7.Herança verdadeira
O pior é ver quem relata essas inverdades. Vejam quem são os que espalham essas mentiras de perna curta. Afinal, Marcelo Teixeira jamais teve atleta na base e tampouco usou o clube para fins políticos. Para bom leitor um pingo é letra.

8.Aposta paga
Na sexta-feira (7), levei o Leonardo Fontes, o Flavinho e outros membros da equipe na Churrascaria Tertúlia para pagar aposta perdida no Programa Esporte por Esporte. Afinal, sou um homem de palavra. E o Flavinho justifica plenamente seu apelido de bom de garfo. Como come!

9.Mário Mello
Quero aqui pedir desculpas ao advogado Mário Mello, brilhante causídico. Na coluna anterior, a fim de valorizar seu trabalho, utilizei os adjetivos chato e pentelho, mas não quis fazê-los de forma pejorativa. Quis sim relacionar com sua obstinação pelo resultado positivo como advogado do Santos FC. Que fique claro!

10. Vai afundar!
Diante do grande número de pessoas que já compraram as passagens para o 2º Cruzeiro Marítimo do Programa Esporte por Esporte devo confessar aos amigos que podemos criar um remake do Titanic. Vai perder essa? Zarpa em dezembro. Últimos lugares na Stanfer Turismo.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.