Que venham as finais! | Boqnews

Opiniões

29 DE ABRIL DE 2016

Que venham as finais!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste domingo (1), em Osasco, começam as finais do Paulistão 2016. Boa sorte ao nosso Santos FC contra o Audax. Será uma partida dura. Mas temos time para garantir mais um Estadual.

2.Respeito ao Audax!
É preciso respeitar o Audax. Venceu Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Não é um timeco qualquer. Se o Santos FC respeitar a equipe adversária, se consagrará campeão!

3. Qual?
Se algum inteligente me disser que o Santos tem que comprar meio time do Audax, eu pergunto: qual jogador do Ituano, campeão paulista de 2014, você lembra o nome?

4. Deu Santos!
O Santos FC venceu o Santos-AP por 3 a 0 e avançou na Copa do Brasil. Agora enfrenta o Galvez, do Acre, na segunda fase da competição. O resultado eu já tinha previsto quando vi a tabela. Ia dar Santos. E deu!

5. Até quando?
Gosto muito do Gustavo Henrique e do David Braz, mas diantes das atuações de ambos e vendo Lucas Veríssimo e Luis Felipe em ação, penso que Dorival tem que mexer.

6.Lição!
Conversando na Padaria Santista com meu amigo, ex-deputado estadual Luciano Batista, ele alertou que está faltando no Santos FC algo muito inerente à política. Que é a conversa, o acerto, e a atenção dada aos pares que compõem o clube. Segundo ele, isso ajuda a acalmar os ânimos. Uma boa análise!

7. Parabéns
Parabéns ao ex-presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, que completou mais uma primavera no último dia 28.

8. Bizzarra decisão
O Conselho Deliberativo do Santos FC deu uma demonstração inequívoca de incompetência. Reprovar as contas da gestão Modesto Roma foi um erro técnico e político. Técnico porque os detalhes das contas foram explicados incansavelmente, e mesmo assim, rejeitados por uma diferença de dois votos. Político, porque rejeita-se as contas de um presidente que até agora só pagou dívidas deixadas pelos antecessores. Roma encontrou um quarto de solteiro para administrar. Salários e direitos de imagem atrasados, pendências judiciais de funcionários não pagas, jogadores ganhando o passe na Justiça e o clube se deteriorando. É preciso retroagir para janeiro de 2015 e ver como estava o clube, ou seja, uma verdadeira bagunça. Odílio vendendo passe de jogadores para salvar aval bancário e a esdrúxula compra de Leandro Damião, que mereceria até mesmo uma averiguação policial e judicial. Mesmo assim, tocou o barco em mares altamente revoltosos. Sem dinheiro, sem crédito e com o cofre zerado, ainda assim conseguiu ser campeão paulista, vice da Copa do Brasil e 5º colocado no Brasileiro.

9.Profetas do caos
Os que rejeitam as conta usam o critério político e não técnico. Usam problemas pessoais e alguns até familiares para rejeitar tais contas. Outros querem cargos (e não os têm) e por isso são contra o mundo. Se eu fosse o presidente entregaria o cargo e deixaria o mesmo nas mãos desses Profetas do Caos, principalmente os conselheiros de São Paulo que descem a Serra do Mar apenas para pedir que o Santos jogue no Pacaembu, como aquele pseudo jornalista paulistano.

10. Por quê?
Porque certo conselheiro tem vaga cativa no Conselho Fiscal do Santos FC? Ainda mais quando este mesmo conselheiro (que nem efetivo é, mas se mantém no egrégio órgão, pois muda de lado e de time como troca de esposa), já reprovou contas de um presidente e depois, de público, veio pedir desculpas ao mesmo? Mesmo assim é mantido, após ele próprio reconhecer sua incompetência no passado? Quem responde?

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.