Quem sabe jogar não precisa de treino | Boqnews

Opiniões

17 DE JANEIRO DE 2013

Quem sabe jogar não precisa de treino

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A goleada do Santos FC sobre o Grêmio Barueri por 4 a 0 mostra que craque não precisa de treino. Com apenas um ensaio juntos, Neymar e Montillo mostraram entrosamento. A bola agradece!
2. Gol salvador?
Será que o gol de Bill no amistoso com o Barueri vai garantir o atacante na Vila para alegria do pai da netinha de um avô santista famoso? A torcida espera que não!.
3. Instituto Neymar
É para ser aplaudida a decisão de Neymar em criar o seu instituto em Praia Grande para ajudar os necessitados. É honrar o local onde veio. A cada dia que passa a Jóia do Peixe mostra o seu valor como gente. Tem muito atleta que deveria seguir esse exemplo.
4. Paulistão 2013
O Santos FC estreia neste sábado (19), às 19h30, no Paulistão 2013. A partida é contra o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio. Será que o ex-presidente Lula, torcedor do São Bernardo, estará no estádio ou ele só vai no jogo do Corinthians?
5.Copa São Paulo
Também neste sábado (19), às 10 horas, o Santos enfrenta o Audax (ex-Pão de Açúcar) pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior com toda obrigação da vitória!
6. Não vem
O meia Carlos Eduardo não vem mais para o Santos FC. O clube divulgou nota anunciando o fato. Salvo engano meu, a atual Diretoria neste período de contratações emitiu mais notas desistindo de jogadores do que anunciando contratações. Ou estou errado?
7. Felipe Anderson
O meia do Santos FC, Felipe Anderson,  está se destacando no Sul-Americano Sub-20, apesar da Seleção Brasileira está indo mal das pernas. Será que o Milan volta à querer o jogador? Afinal todo mundo quer o Felipe Anderson, menos Muricy e alguns torcedores do Peixe!
8. Denúncia
O ex-jogador Neto publicou no seu blog no UOL que os reforços do Santos FC vieram de um adiantamento que o Barcelona teria pago ao Santos FC para contratar Neymar. Tá na hora de alguém desmentir, se é que a notícia é falsa, certo?
9. Certo ou errado
A afirmação do ciclista Lance Armonstrong de que não via nada de errado em se dopar para ser o supercampeão que foi, parece aquela velha história que todo delegado e policial já escutou prendendo alguém que comete crimes em flagrante: “Eu sou inocente”.
10. Renata Agondi
Nos próximos dias 26 e 27 (sábado e domingo) será realizada mais uma edição da Maratona Aquática Internacional de Santos-Unisanta Travessia Aquática Renata Agondi.  Todas as feras das maratonas aquáticas do mundo estarão em Santos. Torceremos é claro, pela bicampeã mundial, Ana Marcela Cunha. Parabéns ao Marcelo Teixeira por manter viva a memória da Renata Agondi, essa grande esportista de Santos! 
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.