Rafael se consolida | Boqnews

Opiniões

01 DE JUNHO DE 2012

Rafael se consolida

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Não me foi surpresa a atuação do goleiro Rafael na vitória por 4 a 1 do Brasil sobre os Estados Unidos. Quem acompanha a trajetória do goleiro do Santos FC sabe que ele não iria perder a chance de se consagrar como goleiro da Seleção Brasileira. E será essencial nos Jogos Olímpicos de Londres.
2.Fábio Costa

Um abraço forte, com desejo de boa recuperação, ao meu amigo Fábio Costa. Que ele se recupere logo do acidente e retome sua vitoriosa carreira. Fábio Costa foi um dos goleiros com mais títulos na história do Peixe e merece nosso respeito sempre.
3.Zé Love, o conselheiro

Achei interessante os conselhos de Zé Love para Neymar ficar no Brasil. Estamos juntos nessa campanha para o Neymar não ir embora. Ele pode imitar o exemplo do Rei Pelé.
4.Nove contundidos

Arouca, Bernardo, Galhardo, Dimba, Fucile, Ganso, Borges, David Braz e Pedro Castro deixam lotado o Cepraf do Santos. Haja jogador machucado. Será que não estão carregando demais no treinamento da equipe? Ou foi coincidência mesmo? Haja gente parada. Parece fila do INSS.
5. Bill de quem?

Não entendi a contratação do atacante Bill. Não deu certo no Corinthians e foi mediano no Coritiba. Vem fazer o que no Santos FC? Jogar futebol? Com todo o respeito ao atleta, vamos ver como será sua atuação. Pode ser que tenha caroço nesse angu.
6. Feliz com a Vila
Fiquei feliz com a decisão do Santos FC em fazer a semifinal da Libertadores na Vila Belmiro. Mesmo com o ingresso a R$ 120,00, é melhor jogar aqui, com a pressão do caldeirão, do que no Morumbi. Não acham?
7. Voto vencido

Fiquei perplexo ao saber que o presidente Luiz Álvaro foi voto vencido na decisão de jogar na Vila a semifinal da Libertadores. Afinal, o voto de minerva não é dele? Por que sequer foi levada em consideração a opinião do presidente? Por que Luiz Álvaro espalhou isso? O presidente está dando de Pôncio Pilatos e lavando as mãos em qualquer acontecimento futuro? Após as semifinais, saberemos…
8. Atenção sócios

A venda de ingressos para sócios do jogo com o Corinthians pela Libertadores começa na próxima terça-feira (5). Espero que não se repitam os erros que aconteceram na venda de ingresos do jogo com o Velez (ARG). Se os episódios se repetirem, sugiro que a diretoria contrate o Modesto Roma e o Alemão para cuidar do tema. Na época deles, não via isso acontecer.
9. Suely Maia

Recebi no Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV, a visita da secretária municipal de Educação, Suely Maia. Gostei de saber das atividades esportivas que envolvem o Programa Escola Total. Tem que dar esporte mesmo para a garotada sair das drogas. Parabéns ao prefeito Papa por ter gente como a Suely ao seu lado.
10. Novo site

Está no ar o novo site do Programa Esporte por Esporte. Acessem e opinem no www.programaesporteporesporte. com.br. Também no facebook na fanpage www.facebook.com/esporteporesporte. Sigam-me no twitter no @armandogomes_
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.