Rebaixamento | Boqnews

Opiniões

27 DE JULHO DE 2012

Rebaixamento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A derrota por 2 a 0 para o Atlético Mineiro colocou o Santos na zona do  rebaixamento. O time carece de reforços visíveis para compensar contusões e convocações mais esperadas que o salário no quinto dia útil de cada mês. Por onde será que andam os empresários “apaixonados” pelo Santos FC  que iriam colocar dinheiro a fundo perdido na administração do presidente Luis Álvaro? O amor acabou?
2.Virada na Vila
Só o time e a torcida podem ajudar o Santos FC a sair da zona do rebaixamento, porque, como vimos, a paixão de alguns acabou. Então, convoco todos os torcedores a comparecerem ao Urbano Caldeira neste  domingo (29), às 18h30, para apoiarmos o time no jogo contra a Ponte Preta.  Só com o apoio de seu maior patrimônio, que é o torcedor, o Santos sai  dessa. Incentive os guerreiros em campo e cobre os postes que estão fora  dele, valendo-se do esforço desses atletas.
3.Mistério de Fucile
Parece brincadeira, mas não é.  O lateral-direito Fucile e sua contusão é um caso que chega às raias do inacreditável no Santos FC. O clube paga  religiosamente seu salário, mas o atleta não joga. Desde o confronto com a  Catanduvense pelo Paulistão, já se vão três meses que ele não joga. Foi  difícil para o clube trazê-lo. Portanto, ficam as perguntas,  cujas respostas devem ser dadas por quem de direito: por que o  Departamento Médico do clube operou o atleta apenas recentemente? Por que  tratou clinicamente um caso operatório? Por que os médicos do Santos FC não falam com a Imprensa? E a mais difícil: onde está a  “transparência”  tão propalada por Laor e companhia?
4.Aprovado
A derrota para o Atlético Mineiro marcou a estreia do atacante Bill pelo Peixe. Já começou como titular e foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. É a primeira vez que um atacante estreia sem gols, com derrota, e é elogiado por um técnico. O presidente Luis Álvaro foi quem ficou aliviado com os elogios. Para bom entendedor, um pingo é  letra!
5. Maldição continua
A eterna maldição de ex-jogador do Santos FC marcar gol quando joga contra  o Peixe continua viva. Agora foi Danilinho, com passagem pela Vila  Belmiro em 2005, que marcou pelo Galo na vitória do Atlético-MG por 2 a 0. 
6. Neymar olímpico
Neymar começou bem seu ciclo olímpico com gol e vitória por 3 a 2 do  Brasil sobre o Egito. Apesar do placar apertado, a Jóia da Vila mostrou seu bom futebol. Que continue assim até a medalha de ouro. A misão é dura. Vale lembrar que nem Ronaldo nem Romário conseguiram trazer a  medalha de ouro para o Brasil.
7. Que azar, Rafael!
Minha mãe costumava dizer que somos nós que fazemos nossa sorte ou  azar. Eu não concordo muito. Quando a maré está brava, ninguém segura. É  exatamente o que está acontecendo com o goleiro Rafael. O atleta, um dos  detaques do Peixe nos últimos anos, acabou cortado dos Jogos Olímpicos  de Londres devido a uma contusão. Uma pena. Fé em Deus, garoto! Tua idade permite  trabalhar e aguardar. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
8. É a Rita
Em tempos de Avenida Brasil, circula na Vila Belmiro que o presidente Luís Álvaro arrumou um novo culpado para os tropeços que o Santos FC tem  sofrido. Ele não culpa mais o ex-presidente Marcelo Teixeira, que está  fora da administração há três anos. Segundo dizem seus aliados, o atual  mandatário está achando que a responsável pelo mau momento peixeiro é a  Rita! Santa Carminha!
9. Santistas no tatame
Os Jogos Olímpicos de Londres começaram. Os judocas santistas Bruno  Mendonça e Leandro Guilheiro entram no tatame em busca de medalhas de  ouro nesta segunda-feira (30), às 5h30, com transmissão no Sportv2.  Fica a torcida para Santos manter sua tradição de sempre trazer medalhas  para o Brasil pelo judô. Que o digam Rogério Sampaio, que foi ouro  em Barcelona-92, e o próprio Leandro Guilheiro, que já abocanhou duas  medalhas de bronze.
10. Jogos de 2016
Será que alguém já se tocou que estamos há apenas quatro anos  das Olimpíadas do Rio de Janeiro? Pelo ritmo das obras, parece que não! 
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.