Reconhecimento | Boqnews

Opiniões

22 DE JULHO DE 2011

Reconhecimento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Reconhecimento
Gostaria de parabenizar a Associação Santos Sempre Santos pela festa a ser realizada na terça-feira (26), às 19 horas, no Café Central (Rua Frei Gaspar, 43) para comemorar o tricampeonato da Libertadores do Santos FC. O parabéns é pela homenagem que vão fazer aos ex-presidentes Athié Jorge Coury, Vasco José Faé, Modesto Roma, Manoel dos Santos Sá, Rubens Quintas Ovalle, Ernesto Vieira da Silva, Otávio Alves Adegas, Milton Teixeira, Miguel Assad, Antonio Aguiar, Miguel Kodja Neto, Samir Jorge Abdul-Hak e Marcelo Teixeira, além do atual presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Reconhecimento é tudo na vida, pois todos trabalharam pelo Santos FC.


2.Reconhecimento II
O técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Kleiton Lima, reconheceu publica-mente as ações que o ex-presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, realizou pela modalidade, ao dar entrevista ao Programa Arena Sportv na semana passada. Vale lembrar que Lima foi por 13 anos técnico do Futebol Feminino santista.


3.Leva depois
Parabéns para a Diretoria do Santos FC na estratégia de segurar Danilo até o Mundial de Clubes. O negócio com o Porto foi proveitoso para o Peixe, que contará com o atleta no Japão.


4.Que rei sou eu?
O verdadeiro mandatário do Santos FC vai mostrando as caras. Quem leu a reportagem do Financial Times sobre a gestão do Santos FC não viu uma “aspas” ou uma “palavra” do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Mas viu várias do assessor da presidência e ex-presidente do Citibank, Álvaro de Souza. Além disso, é Álvaro de Souza quem  participará de palestra no Instituto Brasileiro de Governança Corporativa sobre Governança Corporativa nos Clubes de Futebol. Afinal, quem manda no Santos FC? É como diz o ditado, se olhar de perto, o Álvaro é outro!


5.Saudade
Este cronista se solidariza com a família do contador do Santos FC, Oscar Leite Júnior, que nos deixou na última semana. Oscar trabalhou por anos no clube com muita dedicação. Fica a saudade!


6.Jogos Olímpicos
Gostei muito da postura do novo atacante do Peixe, Alan Kardec, em sua apresentação. O desejo de disputar os Jogos Olímpicos de Londres em 2012, com Neymar, Ganso e outros Meninos da Vila mostra o desejo de mostrar serviço. Ambição é importante em campo.


7. O Rei da Propaganda
Se minhas fontes não secaram, posso dar uma bomba: finalmente o Rei Pelé voltará ao Santos FC. Não em campo, claro, mas como garoto propaganda. O anúncio deve ocorrer na próxima reunião do Conselho Deliberativo, na quinta-feira (28), com a presença do conselheiro nato Edson Arantes do Nascimento. 


8.Quem responde?
Quanto custou a passagem do meia Vitor Hugo pelo Santos FC, pois o atleta sequer jogou uma partida pelo clube?


9. André
Não entendi porque o Santos FC não tentou repatriar o atacante André, que foi jogar no Atlético-MG com Dorival Júnior. Alguém entendeu?


10.Ibson
O advento do meia Ibson agradou a torcida, mas congestionou o meio-campo do Peixe. É muito craque para pouco espaço. Mais uma dor de cabeça para Muricy.


#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.