Retorno adiado | Boqnews

Opiniões

30 DE MARÇO DE 2012

Retorno adiado

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1.Retorno adiado
Ao contrário do que informei na semana passada, não vou retornar neste domingo (1º) ao comando do Esporte por Esporte na Santa Cecília TV. Por motivos pessoais, só voltarei ao programa no próximo domingo (8) de Páscoa, com a graça de Deus. E Deus existe!


2.São Paulo
Recebi dezenas de cartas de torcedores, desocupados, e até de políticos frustrados que torcem para o São Paulo tripudiando  o Santos em razão da vitória no clássico, pois disse nesse espaço, na última semana, que o Peixe iria ganhar. Vencer agora pouco importa. No Campeonato Paulista, o bicho pega é no mata-mata. Vamos ver quem vai rir no fim.


3.Neymar
Neymar continua fazendo história. Já é o quarto artilheiro do Peixe na história, pós-Era Pelé, com 95 gols. À sua frente agora só Juary (101), Serginho Chulapa (104) e João Paulo (104). Creio que até antes do fim do ano, Neymar irá ultrapassá-los.


4.Portuguesa
O Santos FC faz um clássico neste domingo (1º), às 16 horas, no Canindé, com a Portuguesa. Dirigida pelo técnico Jorginho, autor do gol 10 mil do Peixe quando ainda atuava como meia do time da Vila Belmiro, a Portuguesa não vem bem no Paulistão, mas clássico é clássico e vice-versa.


5.Desenvolvimento
Vários jornais estão produzindo especiais sobre o Centenário do Santos FC. Chamou-me a atenção alguns deles que intitularam a gestão do Marcelo Teixeira, de 2000 a 2009, como a Década do Desenvolvi-mento do Clube. Gostei. Afinal, foi nesse período que o CT Rei Pelé foi consolidado, o CT Meninos da Vila erguido e a Vila Belmiro foi toda equipada e modernizada.


6.Mano Menezes
Finalmente o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, abriu os olhos para o volante Arouca, do Santos FC. Pelo menos foi o que o próprio comentou no Arena Sportv dessa semana. Vamos aguardar as próximas convocações para ver se o treinador vai dar espaço para o Monstro da Vila.


7.Osmar Santos
Emocionei-me ao ver no gramado da Vila Belmiro, na partida com o Guaratinguetá, o locutor Osmar Santos, o pai da matéria. Ele deu uma placa ao Neymar em homenagem aos dois golaços marcados contra o Internacional pela Libertadores, em nome da Rádio Globo. Reputo a Osmar Santos como um dos melhores locutores de rádio da história.


8.Robinho “Vingador”
Robinho continua falando mais do que deveria e está prometendo vingar o Santos FC ajudando o Milan, seu clube atual, a despachar o Barcelona na Liga dos Campeões. No primeiro jogo, os dois times empataram sem gols e o próprio Robinho teve a bola do jogo nos pés, mas mandou para fora. Vamos aguardar e ver se, na Espanha, o Rei das Pedaladas vai cumprir sua promessa.


9.Sogra do Kaká
Conheço mãe de miss e pai de jogador, mas pelo visto já estou desatualizado. A moda agora é a sogra. Afinal, a sogra do Kaká fez questão de ir no twitter cornetar o Mano Menezes insinuando que o técnico faz a convocação da Seleção Brasileira bêbado. Menos, né? A senhora deveria ver é se sua filha precisa de alguma coisa.


10.Puxão de orelhas
O puxão de orelhas que o técnico Muricy Ramalho deu no time após a partida contra o Bragantino gerou resultados. E sobrou para o Guratinguetá que levou cinco gols na sacola. Muricy é um bom treinador e sabe motivar seu time.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.