Revezamento do porrete | Boqnews

Opiniões

24 DE FEVEREIRO DE 2012

Revezamento do porrete

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1.Revezamento do porrete
O técnico Muricy Ramalho tem razão quando alerta que está havendo um revezamento de jogadores marcando e dando porradas no craque Neymar. Acho que os ultrapassados da International Board deveriam criar uma regra de expulsão do técnico de um time que está se revezando na marcação mais forte, violenta mesmo, em cima de um jogador como o atacante do Peixe. Fica a dica!

2.Reforço
Não sei se quero parabenizar ou agradecer o único torcedor do XV de Piracicaba que conheço, o companheiro de Esporte por Esporte na Santa Cecília TV, Ricardo Martins, pela contratação do atacante Tiago Luís, o Messi do Wagner Ribeiro.

3.Ponte pela frente
O Peixe tem um jogo difícil neste sábado (25), às 18h30, contra a Ponte Preta, na Arena Barueri. A Ponte está em sétimo no Paulistão e está crescendo na competição. Vai ser um grande jogo.  Pena que, mais uma vez, longe da Vila Belmiro.

4.Cartão e carteirinha
Há muito diretor do Santos FC, cujas pastas foram extintas, que ainda usufruem de carteiras antigas e cartões defasados, querendo mostrar um poder que não lhes pertencem mais. Que o Comitê de Gestão tome as providências cabíveis e verifique isso.

5.Dimba
Tenho observado esse Menino da Vila, Dimba, desde os juníores e acho que ele tem entrado bem no Santos FC. Muricy fez bem ao inscrever essa revelação da base na Libertadores.

6.Maionese no ponto
A vitória contra o Comercial por 2 a 0, com boas atuações de Ibson, Elano, Durval, Ganso, entre outros, mostra que  Muricy Ramalho está colocando a maionese do time do Santos FC no ponto. Só falta uma vitória convincente na Libertadores para a confiança voltar à equipe e à torcida peixeira.

7.Palestra
Membro do Comitê Pró-Santos na Copa de 2014, Marcelo Teixeira vai ministrar a palestra Copa do Mundo de 2014 – Perspectivas para a Baixada Santista na terça-feira (28), às 12h30, no Restaurante Le Coq d´Or, no Piso R do Mendes Hotéis (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 42), no Gonzaga, em Santos, em evento do Rotary Club Santos-Porto, do meu amigo Roberto Varella, a quem eu agradeço o convite.

8.Deivid
O que falar do gol perdido do Deivid pelo Flamengo contra o Vasco na última semana? Só perde gol quem está lá para fazê-lo. Será que nosso Deivid pegou o mesmo vírus do Kleber Pereira? Haja azar, não acham?

9.Muro
Convoco o povo de nossa Cidade a ver e quem puder ajudar o trabalho do artista plástico Paulo Consentino junto aos muros do CT Rei Pelé. Uma bela obra de arte e uma bonita homenagem ao centenário do Santos FC e que deveria ter o apoio das empresas e da população santista. Será a maior obra de arte a céu aberto do mundo.

10.Leandro Guilheiro
O judoca Leandro Guilheiro, que embora tenha nascido em Suzano é radicado  e apaixonado por Santos, é o líder do ranking mundial da Federação Internacional de Judô na categoria até 81 quilos. Isso é um indício de que teremos boas notícias deste  atleta nos Jogos Olímpicos de Londres neste ano.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.