Roberto Carlos-Pinóquio | Boqnews

Opiniões

01 DE OUTUBRO DE 2011

Roberto Carlos-Pinóquio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Roberto Carlos-Pinóquio
O lateral Roberto Carlos viveu sua carreira no futebol (cujos últimos capítulos acontecem no Anzhi, da Rússia, onde acumula a função de técnico e jogador) dizendo que iria um dia jogar no Santos FC e afirmando ser torcedor alvinegro. Pois bem, agora ele fala em virar presidente do clube russo e ainda recomenda ao Neymar sair logo do Peixe rumo ao Real Madrid. Dizer que ele é torcedor do Santos é uma falácia talvez superior a quem prometeu R$ 40 milhões ao clube. Na minha opinião, o Roberto Carlos é um grande Pinóquio, com uma diferença: seu nariz não cresce.

2.Postura de craque
Revelado pelo Fluminense, que é o adversário do Santos FC neste sábado (1), às 18 horas, em Volta Redonda (RJ), o volante Arouca disse que vai comemorar gol caso marque algum nesta partida. Isso sim é postura de craque e de um bom profissional, um dos acertos da atual direção do clube.

3.Mobilização
O Pé-frio que costuma acompanhar o Santos FC em suas viagens já comprou seu ingresso para o Japão. Alguns conselheiros e diretores estão fazendo uma grande mobilização a fim de impedir o embarque da figura. Há até os que cogitam a violência, que desde já repudiamos. Mas, não podemos deixar de louvar a mobilização e torcer pelo êxito da mesma. Afinal, queremos o sucesso do Santos FC no Mundial do Japão! Doa a quem doer!

4.Ganso
O meia Paulo Henrique Ganso retorna ao time de Muricy Ramalho daqui a três semanas em tempo de jogar o Mundial. Algo me diz que o atleta terá atuação decisiva no Japão. Afinal, ele sempre cresce em finais e o Santos entra no Mundial já na semifinal. O futuro dirá…

5.Borges deu show
A estreia do atacante Borges, do Santos FC, na Seleção Brasileira, foi muito boa, apesar dele sair do jogo sentindo câimbras. Borges atuou de forma diferente de quando joga no Peixe, fazendo o pivô e dando assistências. Agradou a torcida e espero que tenha agradado também ao técnico Mano Menezes e aos seus pares da CBF.


6.COFI esvaziado
O Conselho de Orientação e Fiscalização perdeu dois nomes de peso, que pediram desligamento do órgão nos últimos dias. Entre eles, um ex-presidente do clube. Espero que ambos venham a público explicar o porquê terem aberto mão de participar desse importante órgão do Santos FC. Transparência se pratica, não é?

7. Humildade
A cada dia que passa o craque Neymar está mais humilde. Ele acaba de reconhecer em entrevista que o atacante Messi, do Barcelona, é incomparável. Ele está certo. Afinal, humildade, bom senso e canja de galinha não fazem mal para ninguém!

8. Derrubou
Segundo o jornal argentino Olé, Neymar fez mais uma vítima dentro do Santos FC. Ninguém menos que o diretor de Futebol, o corretor de seguros, Pedro Luís Nunes Conceição. Segundo o periódico, Neymar convidou o argentino Montillo para jogar no Santos FC, saindo do Cruzeiro. Eu acho que, como diretor de futebol, Neymar está muito à frente de Pedro. Mas, cada macaco no seu galho. Porém, fica a pergunta: Porque a propalada TEISA não compra os direitos do Montillo e o traz para o Peixe? Afinal, são tão amigos do Cruzeiro, de onde trouxeram Jonathan e Henrique, não é mesmo?

9. Vai entender
Capitão do time bicampeão paulista mirim pelo Santos, o zagueiro Richard foi dispensado recentemente, junto com alguns outros atletas, da base do Peixe. Espero que não seja retaliação pelo fato do menino, que é bom de bola, ser filho do Narciso, técnico recentemente demitido da base e ídolo do clube.

10.Detonou
Campeão da Conmebol em 1998 pelo Santos FC, o arqueiro Zetti esculhambou o goleiro Felipe, do Flamengo. Para Zetti, Felipe precisa mudar de atitude e parar de dar cambalhota no gol. Zetti sugeriu a Felipe que veja taipes de Taffarel, goleiro da Seleção tetracampeã de 1994, um dos melhores que o País já teve.
#Deus Existe

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.