Rodada decisiva | Boqnews

Opiniões

18 DE NOVEMBRO DE 2016

Rodada decisiva

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro promete! O Palmeiras encara o Botafogo e o Cruzeiro recebe o Santos no Mineirão. Dois jogos que podem decidir o torneio! Se o Palmeiras vencer e o Santos FC e Flamengo não, acaba o campeonato neste domingo (20). Os paulistas jogam às 17 horas. Eu acredito que o Botafogo poderá surpreender o Palmeiras e o Santos poderá vencer o Cruzeiro. Enfim, está imperdível esta reta final!

2. Copete!
Copete foi mais uma vez decisivo para o Santos FC na vitória na quinta-feira (17) contra o Vitória. Dois gols marcados e sofreu o pênalti convertido por Ricardo Oliveira. Copete merece reconhecimento melhor da torcida. É o melhor pior jogador do mundo! Afinal, atacante tem que fazer o quê? Gols!

3. Zeca essencial
Outro que merece destaque pela excelente partida contra o Vitória é o lateral Zeca. Parou o atacante Marinho com posicionamento defensivo impecável.

4. Zagueiro urgente
O Santos FC precisa urgente de um zagueiro experiente. Falta um líder defensivo para a Libertadores 2017 e os dois gols sofridos no jogo contra o Vitória mostraram isso.

5. Fábian Nogueira
Agradeço a presença do zagueiro do Peixe, Fábian Nogueira, no Programa Esporte por Esporte do último domingo (13). Excelente entrevista e ainda vimos seu gol de bicicleta com a camisa do Banfield. Sabe jogar com os pés.

6. SSS presente
Agradeço a presença dos amigos Rubens Paes, José Amado, Carlinhos, Emerson Cholby, Ricardo Di Renzo e Augusto Froes, da Santos Sempre Santos (SSS), no programa do último domingo (13). Falaram muito sobre a gestão do Santos que eles compõem, mas parecem não concordar com tudo o que é realizado no clube.

7. Aniversário
Na última sexta-feira (18), o Memorial das Conquistas do Santos FC completou 13 anos de funcionamento. Talvez a principal obra de Marcelo Teixeira ao clube! Um sucesso para o turismo da Cidade!

8. APFut
Membro da Autoridade Pública de Governança do Futebol, o presidente Modesto Roma recebeu o presidente da entidade Luiz André de Figueiredo Mello, na quarta (16). Ele ficou encantado com a estrutura do clube!

9. Sala de Coletivas
A Sala de Coletivas Julio Pereira do CT Rei Pelé foi reinaugurada e está excelente! Parabéns!!

10. Robinho
O Atlético Mineiro gasta mais de R$ 2,5 milhões apenas com Vitor, Fred, Prato e Robinho. Será que não é negócio ao Galo deixar Robinho voltar para o Santos em 2017?

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.