Romarinho poderia estar no Santos | Boqnews

Opiniões

29 DE JUNHO DE 2012

Romarinho poderia estar no Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
É, amigos… o Romarinho, que está levando alegria aos corintianos poderia estar no Santos FC. No final de 2011, o jogador, ainda no Bragantino, foi oferecido ao Santos por Marcos Abi Chedid, presidente do clube de Bragança Paulista. E só não veio para a Vila Belmiro porque o Santos FC não tinha dinheiro para a contratação. Daí, eu me pergunto: por onde andam os santistas apaixonados pelo Peixe, que formam a tal de Terceira Estrela? Eles não poderiam colocar o aporte financeiro necessário para a vinda do Romarinho? Nessas horas, eles não aparecem. Mas, se for para comprar os 5% do Neymar, eles chegam rapidinho. Paixão boa a destes caras.
2.Elano na China
A diretoria do Santos FC gosta tanto do Elano que querem mandá-lo para a China. Acho que deveríamos ter maior carinho por um jogador que é bicampeão brasileiro (02/04), bicampeão paulista (11/12) e campeão da Libertadadores (11). História não pode ser apagada e merece respeito.
3.Léo chama a torcida

O lateral Léo tem razão em pedir o apoio da torcida para o Santos FC dar a arrancada necessária no Campenato Brasileiro. Só alguém com o histórico e o respeito que ele tem com o torcedor poderia fazer esse pedido. Parabéns ao amigo Léo pela iniciativa. Mostra que ele está se preparando bem para um dia ser presidente do clube.
4.Sem trio na seleção

O Santos FC desistiu de pedir a liberação dos treinos de Neymar, Ganso e Rafael na Seleção Olímpica para que os três reforcem o Peixe nos jogos do Brasileirão. A atitude foi a melhor. Agora, as chances do Brasil ganhar a sonhada medalha de ouro olímpica aumentam. E o Muricy não tem mais desculpa para não escalar o Felipe Anderson, Dimba, Victor Andrade e outros Meninos da Vila.
5. Jogo difícil

O Santos FC tem uma partida difícil neste domingo (1º), às 16 horas, com a Portuguesa, no Canindé. A Portuguesa tem bons jogadores, como o goleiro Dida, o zagueiro André Luís (bicampeão brasileiro pelo Peixe) e o atacante Rodriguinho.  É hora da propalada torcida santista da Capital mostrar sua força! Vamos ver quantos irão ao Canindé?
6. Futvôlei perigoso

O atacante Robinho voltou ao CT. Tudo para tratar de uma dorzinha no tendão obtida em um futevôlei com o meia Diego, ambos da geração de Meninos da Vila de 2002. Essas férias de jogador de futebol são piores que temporada regular. Todos se machucam.
7. Dez anos do Penta

Essa semana marcou os dez anos da conquista do pentacampeonato da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Estamos na torcida para que o Brasil termine a principal obra que falta para a Copa de 2014: a montagem de uma boa equipe pela Seleção Brasileira.
8. Soberba do Juvenal

O presidente do São Paulo FC, Juvenl Juvêncio, é o rei da soberba. Afinal, querer creditar os títulos do São Paulo à estrutura do clube e não dividir com a qualidade dos técnicos que por lá passaram é uma atitude, no mínimo, de soberba. Para  Juju, a diretoria ganha, a torcida empata e o técnico perde. Essa é a gestão moderna do tricolor. A soberba é tão grande que o próprio Juvenal disse que poderia dirigir o time dentro de campo. Menos, Juvenal. Em tempo, seu mandato está sub judice. Imaginem se não tivesse.
9. Muricy e o São Paulo

A última do Juvenal é tentar levar o Muricy de volta para o Morumbi. Depois de todas essas afirmações esdrúxulas, Muricy não volta ao Morumbi nem…se a vaca tussa. Acharam que ia escrever outra coisa, hein?!
10. Eurocopa

A Itália surpreendeu a todos e chega à final da Eurocopa com a Espanha. A partida deste domingo (1), às 15h45, promete ser emocionante. Penso que, apesar da superioridade técnica da Espanha, a Itália, com a grande fase de Balotelli, pode surpreender. Não vou perder o jogo. Vai ser um olho no Santos, outro na Eurocopa. 
#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.