Salvador espírita | Boqnews

Opiniões

05 DE ABRIL DE 2012

Salvador espírita

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1. Salvador espírita
O jogador Alan Kardec tem sido o Salvador do Peixe. Tem marcado muitos gols e sido uma excelente opção no banco de reservas. Contra o Inter-RS, logo em sua primeira bola no jogo, marcou o gol de empate do Peixe que garantiu a liderança do Grupo na Libertadores. O Borges precisa abrir o olho senão o nosso Salvador Espírita o coloca no banco.


2.Muriel
Não vou nesta nota falar da linha de cosmésticos que patrocinaram o Santos FC em 2005, mas do goleiro do Inter-RS. Ele foi a peça que garantiu o empate para o time gaúcho. Fechou o gol prncipalmente no segundo tempo, quando o Santos subiu de produção.


3.Dupla dinâmica
A defesa do Santos FC, antes muito criticada, tem sido um dos pontos fortes do time. Isso acontece graças ao entrosa-mento total entre Edu Dracena e Durval, a nova dupla dinâmica da Vila, que deveria ter uma atenção especial da torcida como tem Ganso e Neymar. O bom futebol da defesa também pode ser atribuido  a presença de laterais mais equilibrados, como o Fucile e o Juan, que sabem a hora certa de ultrapassar o meio-campo.


4.São Caetano
O Santos FC encara o São Caetano neste domingo (8), 18h30, no Estádio Anacleto Campanella, em uma reedição da final de 2007. O Azulã não se clasificou para a próxima fase do Estadual e está longe de ser o clube que foi no início dos anos 2000. O Peixe tem tudo para levar essa, não importa se com o time A ou o time B.


5. Finais na Vila
Falando em final do Paulistão, espero que a diretoria do Santos FC tenha a decência de mandar uma das partidas finais do Estadual de 2012, caso o Peixe chegue a partida decisiva, na Vila Belmiro. Afinal, nosso estádio pode ser decisivo no título e o torcedor que tem cadeira e camarote no Urbano Caldeira merece respeito.


6. Santos em Brasília
Agradeço o convite do deputado federal Beto Mansur para participar dos festejos dos 100 anos do Santos FC na Câmara Federal, em Brasília. O evento está marcado para terça-feira (10), às 11 horas. É o Santos FC invadindo Brasília para festejar seu centenário. Nada mais justo.


7. Santos sempre Santos
A Associação Santos Sempre Santos também fará uma festa pelo Centenário na terça-feira (10), às 19 horas, no Restaurante Dio Santo (Rua Oswaldo Cruz, 367, Boqueirão-Santos-SP). Na oportunidade serão homenageados o ex-presidente Milton Teixeira, o conselheiro Paulo Roberto Dias, e os ex-jogadores Zito, Formiga, Edu e Pepe. Convites à vendo no local.


8. Maratona do dia 14
Foi um sucesso a Maratona de Arte Nós Amamos o Santos FC realizada pela Transbrasa para ajudar o artista plástico Paulo Consentino a acabar a pintura do muro do CT. Ficou faltando apenas a parte da Av. Rangel Pestana. Por iso teremos mais uma maratona no dia 14 de abril, data do centenário. Parabéns ao Paulo Consentino, filho do ex-médico do Santos FC, Ítalo Consentino, pelo bom trabalho em construir mais um ponto turístico para o clube e para a Cidade. Consentino merecia mais apoio.


9. Inconformado
Estou inconformado e entristecido com o fato da diretoria do Santos FC ter lançado o filme do Centenário do Clube em São Paulo. Com tantos cinemas em Santos, porque não fizeram aqui? Um desprestígio para a Cidade que dá nome ao Clube. Parece que querem transferir a sede do clube para São Paulo, como sempre alertei.


10.Sede do Município
O prefeito João Paulo Tavares Papa vai despachar na Vila Belmiro no próximo sábado (14). Isso porque ele sancionou projeto do vereador e conselheiro do Santos FC, Braz Antunes, transferindo para a sede do Peixe o Poder Executivo municipal na data do centenário. Homenagem mais que merecida.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.